Apartamento T0 + 2, no 2º andar de preédio em boas condições, sem elevador.
Este apartamento em boas condições, é composto por hal/corredor de entrada, sala, quarto, cozinha, casa de banho com banheira, varanda virada para poente partilhada por cozinha, quarto e sala e na mezannine quarto amplo en suite.
Situado no centro da aldeia típica do Algoz, está perto de todas as comodidades, como lojas, farmácia, supermercado, escolas, mercado municipal e outras comodidades.
Tem lugar de parqueamento na cave com fácil acesso. Excelente para casal ou casal com filho.
Está localizado a 20 m de Silves, 15 m de Albufeira, 30 m do Aeroporto de Faro e 15 m do campo de golfe mais próximo. Predimed PORTUGAL Mediação Imobiliária Lda. Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 Lisboa Licença AMI nº 22503 Pessoa Coletiva nº (telefone) Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade
#ref:049238
Características:
Divisões
Total quarto(s): 2
Casa(s) de Banho: 2
Zona Envolvente
Estacionamento
Equipamentos
Aquecimento Central
Áreas
Área Útil: 110
Área Bruta: 110
Área de Terreno: 110
Serviços
Cozinha Equipada
Infraestruturas
Garagem: 1
Contactar anunciante