Descubra o conforto e a modernidade deste espaçoso T2 ao nível do rés-do-chão, num prédio com elevador em construção com acabamentos de alta qualidade, pensado para proporcionar o máximo de bem-estar e funcionalidade.
Situado na Consolação, este imóvel oferece uma localização privilegiada, com fácil acesso às melhores praias do Oeste, comércio, transportes e espaços verdes.
O apartamento dispõe de um hall de entrada (6.09m2), sala e cozinha open space (26.08m2), casa de banho de serviço (4.69m2), quarto com armário embutido (12m2) e suite (19.48m2).
Cada espaço foi cuidadosamente projetado, evidenciando um design moderno e acabamentos que elevam a qualidade do lar.
Para maior comodidade, o imóvel inclui 1 lugar de garagem (11.70m2) que oferece segurança e praticidade no estacionamento, têm ainda uma arrecadação (6.06m2).
Este apartamento é uma excelente oportunidade em construção!
Se é um apaixonado por Surf, desportos aquáticos, Golf, praia, deliciosa gastronomia e paisagens deslumbrantes, esta será a sua melhor aposta.
Marque já a sua Visita!
#ref:BS004/2024
Características:
Divisões
Total quarto(s): 2
Casa(s) de Banho: 2
Sala(s): 1
Zona Envolvente
Escola
Espaços Verdes
Farmácia
Transportes Públicos
Equipamentos
Elevador
Extras
Conservação: Excelente
Piso: 0
Áreas
Área de Quarto: 12
Área de Quarto: 16.32
Área de Casa de Banho: 4.69
Área de Casa de Banho: 3.16
Área de Sala: 18.66
Área Bruta: 81.77
Área Útil: 69.06
Infraestruturas
Garagem: 1
Contactar anunciante