Visitas dia 01 de Março das 14h30 ás 18h00
Apresentamos este encantador apartamento T2 de 83 m², localizado no coração do Carregado, onde a conveniência se alia ao conforto. Ao entrar no apartamento encontra uma sala iluminada, com lareira, uma cozinha bem conservada e funcional, perfeita para o convívio familiar. O imóvel dispõe de dois quartos acolhedores, ideais para o descanso e a privacidade, e uma casa de banho.
Além disso, o apartamento conta ainda com uma ampla arrecadação com cerca de 11 m² oferecendo espaço adicional para armazenamento, contribuindo para a organização e praticidade do dia a dia.
Com a sua localização central, este imóvel garante fácil acesso a serviços, comércio e transportes, proporcionando uma excelente qualidade de vida. Uma oportunidade imperdível para quem busca um lar versátil e acolhedor no Carregado!
Não perca tempo, agende a sua visita!
;ID RE/MAX: (telefone)
#ref:122601373-50
Características:
Divisões
Total quarto(s): 2
Extras
Fim da construção: 2001-01-01
Áreas
Área Bruta: 83
Alenquer, Lisboa 24 de fevereiro de 2025 10:49
Apartamento - T2 - Venda - Lisboa - Alenquer
180 000 €Contactar anunciante