Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T2
Sub categoria Apartamento
Certificação Energética B-
Área 110
Infante & Riu - Portugal Real Estate , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14607058

Penthouse T2 com 110 m2 localizada no empreendimento São Bento 21, Lisboa.

Este T2 possui uma sala de 25 m2 com três janelas de sacada que lhe conferem muita luz natural. A cozinha está integrada na sala através de uma abertura direta para a mesma.
Da sala acede a uma varanda com vista de cidade e rio.
Ao longo do corredor chega à zona privativa, onde encontra um quarto em suite com 12 m2, um quarto com varanda e uma espaçosa casa de banho com 7m2.

O projeto São Bento 21, como o nome indica, localiza-se na Rua de São Bento, num dos bairros mais bonitos e cosmopolitas de Lisboa.
Trata-se de uma reabilitação com assintura do gabinete Saraiva +Associados, onde se manteve a linha da traça original na fachada, assim como as bonitas escadas de madeira com corrimões de ferro trabalhado, as portadas nas janelas e o uso de pedra de Lioz.

O edifício com 5 pisos, é composto por um apartamento por piso. No piso 0 encontra-se um T0 de grandes áreas, e nos restantes pisos os T2. Os apartamentos são espaçosos e luminosos, sendo que o T0 dispõe de uma fantástica área exterior, e o 4º piso de um agradável varandim com vista de cidade e de rio.

Os acabamentos de boa qualidade, permitem um equilíbrio perfeito entre a estética , o conforto e a funcionalidade.
Os quartos dispõem de roupeiros, e os pavimentos de madeira de carvalho americano e grandes janelas, criam ambientes quentes e acolhedores.
As cozinhas abrem-se para salas de estar elegantes e prestam-se ao convívio social, com modernos eletrodomésticos Bosh que contrapõem-se aos materiais naturais, como a pedra de Lioz.

Destacamos ainda os seguintes materiais e acabamentos: porta de entrada blindada, caixilharias de alumínio lacado 'Cortizo' com vidro duplo, ar condionado, pavimentos em pedra Ataíja nas varandas e pátio, pavimentos das casas de banho e cozinha em pedra de Lioz, assim como as bancadas, termo acumulador, eletrodomésticos de cozinha da marca Bosh (placa elétrica, forno, micro-ondas, exaustor, frigorífico combinado e máquina de lavar loiça roupa).
O prédio possui elevador.

São Bento é notável pela sua história e património, o seu nome data do século XVI, quando foi construído o convento beneditino onde funciona actualmente a Assembleia da República. Na rua de São Bento nasceram Alexandre Herculano e Laura Alves e viveram Amália Rodrigues, Hintze Ribeiro e Fernando Pessoa. As suas típicas ruas e jardins imprimem-lhe um carácter marcadamente lisboeta.

Juntamos a estas caraterísticas, as lojas tradicionais, que alternam com lojas modernas, uma gastronomia variada, supermercados, cultura e ensino, já que encontra nas imediações a escola básica e secundária Passos Manuel e o ISEG (Instituto Superior de Economia e Gestão).
Está igualmente servido de transportes públicos, e em breve será beneficiado por uma nova estação de metro que facilitará na conexão ao resto da cidade.
Encontra também um parque público para poder estacionar a sua viatura, apenas a 400m a pé.
#ref:APA_10595

Características:

Divisões
 Número de pisos: 5
 Casa(s) de Banho: 2
 Sala(s): 1
 Total quarto(s): 2
Zona Envolvente
 Centro da Cidade
 Escola
 Farmácia
 Hipermercado
 Transportes Públicos
 Comércio Tradicional
 Espaços Verdes
 Estacionamento Público
 Orientação Solar: Nascente/Poente
 Universidade
 Vista para Cidade
Equipamentos
 Elevador
 Ar Condicionado
 Caixilharia corte térmico
 Combinado
 Exaustor
 Forno
 Isolamento Acústico
 Isolamento Térmico
 Janelas Alumínio
 Máquina de Lavar Louça
 Máquina de Lavar Roupa
 Microondas
 Placa de Indução
 Porta Blindada
 Termoacumulador
 Video Porteiro
 Vidros Duplos
Conforto e Lazer
 Luz Natural
Extras
 Piso: 4
Áreas
 Área Bruta: 110
 Área Útil: 94
 Área de Quarto: 12
 Área de Quarto: 9
 Área de Casa de Banho: 5
 Área de Casa de Banho: 7
 Área de Sala: 25
 Área Corredor: 9
 Área de Cozinha: 11
 Área de Pátio

Lisboa, Lisboa 3 de março de 2025 13:52

Apartamento - T2 - Venda - Lisboa - Lisboa

835 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline