Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T2
Sub categoria Apartamento
Estado Usado
Certificação Energética A
Área 0
In Loco , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14611074

Disponível para arrendamento, este excelente apartamento T2 localiza-se na emblemática Calçada da Ajuda, num prédio totalmente recuperado que combina o charme histórico com o conforto da modernidade. Com áreas generosas e acabamentos de qualidade, este imóvel oferece todas as comodidades para uma vida prática e confortável numa das zonas mais icónicas de Lisboa.

O apartamento conta com uma cozinha moderna aberta para a sala, totalmente equipada, pronta a satisfazer todas as necessidades do dia a dia. A sala, ampla e luminosa, é complementada por uma lareira que cria um ambiente acolhedor e convidativo. Todas as divisões estão equipadas com ar condicionado. A zona privada inclui uma suíte com 19,63 m², que dispõe de um closet funcional e uma casa de banho privativa de 4,28 m². O segundo quarto, com 11,19 m², é ideal para ser utilizado como quarto adicional, escritório ou espaço polivalente.

O imóvel inclui ainda estacionamento, uma vantagem rara e valiosa numa zona tão central. O prédio foi recentemente reabilitado, com áreas comuns renovadas e materiais de elevada qualidade, oferecendo um excelente isolamento térmico e acústico.

Situado numa localização privilegiada, o apartamento encontra-se próximo de diversos monumentos históricos, como o Palácio Nacional da Ajuda e o Mosteiro dos Jerónimos, Jardim Botânico bem como de uma vasta oferta de comércio local, serviços e transportes públicos.

Este apartamento é ideal para quem procura um lar moderno, confortável e bem localizado. Não perca esta oportunidade única e entre em contacto para agendar uma visita.
#ref:APA_331 (2)

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 2
 Sala(s): 1
 Total quarto(s): 2
Zona Envolvente
 Aeroporto
 Ampla Oferta de Serviços
 Áreas de Lazer Infantil
 Auto-Estrada
 Banco
 Biblioteca
 Bombeiros
 Centro da Cidade
 Condomínio Fechado
 Espaços Verdes
 Estação Ferroviária
 Estacionamento
 Excelentes Acessos
 Farmácia
 Ginásio
 Hospital
 Mercado
 Metro
 Praça Táxis
 Transportes Públicos
 Universidade
Equipamentos
 Ar Condicionado
 Placa Vitrocerâmica
 Porta Blindada
 Video Porteiro
 Vidros Duplos
 Caixilharia corte térmico
 Caldeira
 Combinado
 Elevador
 Exaustor
 Forno
 Isolamento Acústico
 Isolamento Térmico
 Lareira
 Máquina de Lavar Louça
 Máquina de Lavar Roupa
 Microondas
 Roupeiros
Conforto e Lazer
 Luz Natural
 Cosmopolita
 Histórico
Extras
 Piso: 1
 Conservação: Excelente
Áreas
 Área Bruta: 110.07
 Área de Quarto: 11.75
 Área de Quarto: 19.63
 Área de Casa de Banho: 3.51
 Área de Casa de Banho: 4.28
 Área de Sala: 41
 Área de Suite: 19.63
 Área Hall de Entrada: 7.98
 Área Útil: 90
Serviços
 Cozinha Equipada
Infraestruturas
 Logradouro
 Garagem

Lisboa, Lisboa 10 de março de 2025 11:19

Apartamento - T2 - Venda - Lisboa - Lisboa

685 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline