Apartamento T2 duplex entre o Principe Real e a Av. da Liberdade
Descubra o privilégio de viver numa das zonas mais nobres de Lisboa, onde o charme histórico encontra a modernidade e a conveniência. Este apartamento em formato Duplex, com 62 m², situa-se no último andar de um edifício emblemático de 1976, oferecendo uma vista panorâmica deslumbrante sobre a cidade e um ambiente de tranquilidade - onde se ouvem os passarinhos e se desfruta de abundante luz natural.
Os espaços são distribuídos contando com dois amplos quartos, duas casas de banho, uma cozinha independente equipada com todos os elementos essenciais e uma sala luminosa com grandes janelas que enquadram a encantadora paisagem urbana.
A localização é simplesmente imbatível: a apenas 150 metros do Jardim do Príncipe Real e 300 metros da icónica Avenida da Liberdade, garantindo fácil acesso aos melhores pontos de interesse e a uma infraestrutura de excelência, sem abrir mão da paz e da privacidade.
Ideal tanto para residência como para investimento, este apartamento oferece a oportunidade única de viver com qualidade e estilo num dos endereços mais valorizados de Lisboa, beneficiando ainda de uma zona com fácil estacionamento à porta.
Nota: O apartamento encontra-se atualmente arrendado até Março de 2026.
;ID RE/MAX: (telefone)
#ref:120181028-2603
Características:
Divisões
Total quarto(s): 2
Número de pisos: 1
Extras
Fim da construção: 1977-01-01
Áreas
Área Bruta: 62.13
Contactar anunciante