ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.Clique aqui para saber como. Ao continuar a utilizar nosso website sem que tenha alterado suas configurações, você concorda com a utilização de cookies.CONCORDO
Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T2
Sub categoria Apartamento
Certificação Energética B
Área 127
Castelhana - A Dils Company , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14615038

Apartamento T2 com 115m2, área exterior com 12m2 e 1 lugar de estacionamento, inserido num novo empreendimento no Campo Pequeno, uma das zonas mais emblemáticas de Lisboa.

Neste bairro, a tradição e a modernidade encontram-se num equilíbrio perfeito, proporcionando um estilo de vida urbano sofisticado, sem abdicar da autenticidade e do conforto de um bairro típico lisboeta.

Com tipologias desde T0 a T4 e uma Penthouse T5, este empreendimento oferece uma experiência residencial distinta, onde cada detalhe foi pensado para garantir qualidade e bem-estar.

A vida neste empreendimento reflete um conceito de habitação equilibrado, as ruas convidam tanto a passeios a pé como à utilização de outros meios de transporte. O património histórico da zona ganha uma nova energia cosmopolita, criando um ambiente único para viver.

Distingue-se pelo seu grande jardim central, um refúgio verde que convida a passeios ao fim da tarde, corridas matinais ou momentos de pausa no dia a dia. Para além disso, dispõe de estacionamento privativo na garagem do edifício, todas as frações dispõem de arrecadação e um parque para bicicletas, garantindo comodidade e segurança na mobilidade dos residentes.

Comprometido com a sustentabilidade, foi concebido segundo os princípios do ESG (Environmental, Social and Governance), assegurando práticas ambientais, sociais e governamentais responsáveis. Como parte deste compromisso, o empreendimento integra um sistema de fornecimento de energia solar, promovendo uma habitação mais eficiente e sustentável.

Localizado numa das zonas mais centrais e bem conectadas da cidade, tem como vizinhos a Praça do Campo Pequeno, a Avenida de Roma e Entrecampos, estando ainda a uma curta distância do Campo Grande. Rodeado de transportes, escolas e universidades, cultura, arte, comércio e espaços verdes, este projeto permite viver no centro de tudo, sempre perto do que realmente importa.

Não perca esta oportunidade. Solicite já mais informações!

A Castelhana agora é Dils.

A Castelhana é um nome de referência no setor imobiliário português há mais de 25 anos e agora é Dils, uma empresa Italiana com mais de 50 anos de história e com escritórios em Milão, Roma e Amsterdão e agora em Lisboa, Porto, Algarve e Estoril.

Em Lisboa, a nossa sede encontra-se no Chiado, um dos bairros mais emblemáticos e tradicionais da cidade. No Porto, estamos na icónica Avenida da Boavista. Na região do Algarve, temos um escritório junto à Marina de Vilamoura, e no Estoril, ao lado do famoso Casino do Estoril.

Sob a marca Dils, somos especializados na consultoria para empresas, organizações e investidores institucionais, oferecendo serviços de compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais.

Estamos à sua disposição, com uma equipa dedicada para oferecer o melhor suporte no seu próximo investimento imobiliário.

Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras.
It's time to imagine your future space.
#ref:31112

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 2
 Corredor
 Cozinha(s): 1
 Hall de Entrada: 1
 Sala(s): 1
 Total quarto(s): 2
 Varandas: 1
Zona Envolvente
 Ampla Oferta de Serviços
 Áreas de Lazer Infantil
 Banco
 Bombeiros
 Centro Comercial
 Centro da Cidade
 Centro de Saúde
 Comércio Tradicional
 Escola
 Espaços Verdes
 Ginásio
 Mercado
 Metro
 Polícia
 Praça Táxis
 Transportes Públicos
 Universidade
 Zona Histórica
Equipamentos
 Painéis Solares
Conforto e Lazer
 Histórico
Extras
 Piso: 3
Áreas
 Área Bruta: 127
 Área Útil: 115
 Área Varanda: 12
Infraestruturas
 Arrecadação: 1
 Garagem: 1
 Jardim

Lisboa, Lisboa 17 de março de 2025 13:15

Apartamento - T2 - Venda - Lisboa - Lisboa

895 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Enviar mensagem
Anexar ficheiro