Excelente Oportunidade para HABITAÇÃO ou INVESTIMENTO!
Este apartamento destaca-se pela sua excelente localização e pela possibilidade de valorizar o seu património em mais de 50% após a obra de renovação ser realizada!
Apartamento T2 localizado no CENTRO de Lisboa, na freguesia de Arroios, situado no Bairro das Colónias a 2min a pé da Av. Almirante Reis.
Este apartamento conta com uma área total de 151m2, distribuído por 90m2 de área bruta privativa e 61m2 de logradouro com bastante potencial, a precisar de obras.
Como Referido, este apartamento prima pela sua excelente localização devido a encontrar-se rodeado de serviços, comércio e transportes, entre eles destacamos o seguinte:
A Freguesia e a sua envolvência:
O bairro de Arroios é um dos maiores e mais antigos bairros da cidade, mantém o charme de um bairro tradicional e animado de Lisboa e conta com mais de 30.000 habitantes.
Arroios não é apenas um centro multicultural onde a arte urbana se encontra com comida dos quatro cantos do mundo, cultura underground e tesouros históricos. É também o bairro mais cool do mundo.
(url)
30 Sítios a não perder no bairro de Arroios: (url)
#ref: 138791
Características:
Divisões
Total quarto(s): 2
Casa(s) de Banho: 1
Extras
Fim da construção: 1977-01-01
Áreas
Área Útil: 91
Área Bruta: 91
Área de Terreno: 151
Contactar anunciante