Apartamento T2, totalmente remodelado, ótima exposição solar, inserido em prédio de arquitetura tradicional , localizado no Chiado.
Principais Áreas:
. Sala com acesso a varanda
. Cozinha totalmente equipada
. Quarto
. Quarto
. Wc
. Corredor
. Arrumos
Localiza-se a 1 minuto de distância a pé dos Armazéns do Chiado, a 5 minutos do Museu do Carmo e Rossio, a 15 minutos do Terreiro do Paço. Na proximidade é ainda possível encontrar alguns dos mais emblemáticos restaurantes e lojas de Lisboa, e acesso a diversos transportes públicos e parques de estacionamento.
A INSIDE LIVING opera no mercado de habitação e investimentos imobiliários de luxo. A nossa equipa oferece uma gama diversificada de serviços de excelência aos nossos clientes, tais como um serviços de apoio ao investidor, assegurando todo o acompanhamento na selecção, compra, venda ou aluguer de propriedades, projecto de arquitectura, design de interiores, serviços bancários e de concierge durante todo o processo.
#ref:51156
Características:
Divisões
Total quarto(s): 2
Casa(s) de Banho: 1
Sala(s): 1
Zona Envolvente
Auto-Estrada
Centro da Cidade
Escola
Espaços Verdes
Farmácia
Hipermercado
Polícia
Transportes Públicos
Extras
Conservação: Excelente
Edifício
Áreas
Área Bruta: 70
Área de Terreno: 70
Área Útil: 55
Contactar anunciante