Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T2
Sub categoria Apartamento
Estado Renovado
Certificação Energética C
Área 0
Engel & Völkers Lisboa , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14587587

Descubra este deslumbrante apartamento de 47m², totalmente reabilitado em 2024, situado na vibrante cidade de Lisboa, com uma localização privilegiada junto ao Panteão Nacional e Estação de Santa Apolónia. Com três quartos, incluindo dois confortáveis quartos de dormir e uma casa de banho completa, este imóvel oferece um refúgio urbano sofisticado e moderno.

O apartamento irradia elegância e conforto, apresentando uma atmosfera luminosa e acolhedora. A integração inteligente de armários embutidos, cozinha equipada com eletrodomésticos, e instalações sanitárias separadas, aliados a móveis fixos, garantem praticidade e luxo sem igual.

A reabilitação completa de 2024 garante acabamentos de boa qualidade e um design contemporâneo, combinando harmoniosamente funcionalidade e estética.

Esta é uma oportunidade excepcional para adquirir um apartamento de luxo em Lisboa, com uma localização incomparável e acabamentos impecáveis. Desfrute do melhor que a cidade tem para oferecer, combinando a tranquilidade de uma vista oceânica com a energia vibrante da capital portuguesa.

O prédio onde se insere também foi TOTALMENTE RECUPERADO (Telhado, Colunas de Água, Eletricidade e Esgotos, Fachadas, Escadas, Porta de Entrada, Contadores, Caixas de Correio) em 2024.
#ref:W-02YHHN

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 1
 Total quarto(s): 2
 Sala(s): 1
Zona Envolvente
 Centro da Cidade
 Espaços Verdes
 Farmácia
 Hipermercado
 Transportes Públicos
Extras
 Piso: 3
 Conservação: Bom
Áreas
 Área Bruta: 47.18
 Área Útil: 47.18

Lisboa, Lisboa 28 de janeiro de 2025 17:18

Apartamento - T2 - Venda - Lisboa - Lisboa

399 900 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline