ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.Clique aqui para saber como. Ao continuar a utilizar nosso website sem que tenha alterado suas configurações, você concorda com a utilização de cookies.CONCORDO
Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T2
Sub categoria Apartamento
Estado Usado
Certificação Energética A
Área 115
SAM Imobiliária- Torres Vedras , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14581159

Apartamento T2 Novo - Praia da Areia Branca, Lourinhã

Apartamento pronto a estrear, situado a poucos passos da Praia da Areia Branca e a apenas 5 minutos do centro da Lourinhã, próximo de escolas, serviços e comércio.

Localizado no 1º andar, é composto por hall de entrada, cozinha equipada em open space com sala e varanda, uma suíte com roupeiro embutido e varanda, um segundo quarto também com roupeiro e uma casa de banho completa com banheira.

Equipado com ventilação mecânica, pré-instalação de ar condicionado, bomba de calor, estores elétricos, caixilharia com vidro duplo 4 estações, carpintaria lacada e tetos com iluminação LED. Estacionamento na cave com tomada para carregamento de veículos elétricos e prédio com elevador.

Ideal para quem procura qualidade de vida junto ao mar, com acessos rápidos a Lisboa.

As informações disponibilizadas são de cariz meramente informativo não podendo ser consideradas vinculativas, não dispensando a consulta e confirmação das mesmas junto da Mediadora.
#ref:LH/QS001-23

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 2
 Sala(s): 1
 Suite(s): 1
 Total quarto(s): 2
Zona Envolvente
 Auto-Estrada
 Centro da Cidade
 Escola
 Espaços Verdes
 Farmácia
 Hipermercado
 Polícia
 Transportes Públicos
Equipamentos
 Elevador
Extras
 Conservação: Excelente
 Fim da construção: 2024-04-08
 Inicio da construção: 2021-04-07
Áreas
 Área de Quarto: 16
 Área de Quarto: 13
 Área de Casa de Banho: 4
 Área de Casa de Banho: 7
 Área de Sala: 27
 Área Bruta: 115
 Área Útil: 96
Infraestruturas
 Garagem

Lourinhã, Lisboa 17 de janeiro de 2025 11:37

Apartamento - T2 - Venda - Lisboa - Lourinhã

400 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Enviar mensagem
Anexar ficheiro
Offline