Este apartamento T2 foi completamente renovado desde electricidade a canalizações multi-camadas, até aos últimos acabamentos.
Nomeadamente tetos falsos com luzes led embutidas e janelas em PVC com caixilharia de vidros duplos com oscilo batentes e estores térmicos elétricos, e foi colocada uma porta blindada.
Tem também disponível pré-instalação de ar condicionado.
Este imóvel é composto por uma cozinha completamente equipada com armários lacados nude combinados com armários de madeira, contraste esse que resulta num design bastante interessante,
máquina de lavar roupa, máquina de lavar louça, placa, exaustor, combinado, forno e microondas Teka encastrados, frigorifico, congelador e termo-acumulador.
Por uma sala com uma janela ampla que permite usufruir da ótima exposição solar deste apartamento.
Por dois quartos com roupeiros embutidos, e por duas casas de banho, uma delas, completa com um polibán com cabine de duche e outra de serviço.
O imóvel está muito bem localizado junto á rotunda da água, com transportes públicos (Carris, Rodoviária, Metro a 5 minutos a pé), escolas, bancos, comércio por perto.
Bons acessos às principais vias Cril, Crel e A8.
#ref:APA_300
Características:
Divisões
Total quarto(s): 2
Extras
Piso: 0
Áreas
Área Bruta: 80
Área de Terreno: 225
Área Útil: 75
Odivelas, Lisboa 18 de fevereiro de 2025 20:37
Apartamento - T2 - Venda - Lisboa - Odivelas
289 900 €Contactar anunciante