Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T2
Sub categoria Apartamento
Estado Renovado
Certificação Energética D
Área 0
Engel & Völkers Lisboa , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14590732

Apartamento de 76m² localizado num rés do chão alto no Centro de Carnaxide, oferece tranquilidade e serviços próximos. Com 3 divisões, incluindo 2 quartos e 1 casa de banho, o apartamento proporciona um espaço confortável e funcional.

Inclui cozinha equipada e lavandaria. Um dos quartos e a casa de banho possuem janelas viradas a nascente.

Localização privilegiada em Carnaxide, oferece fácil acesso a uma variedade de comodidades, incluindo restaurantes, lojas e transportes públicos, sem comprometer a calma e o sossego.

Este apartamento em Carnaxide representa uma óptima oportunidade de adquirir um imóvel numa zona muito procurada atualmente, combinando conforto e praticidade numa localização privilegiada.
#ref:W-02YE2S

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 1
 Sala(s): 1
 Total quarto(s): 2
Zona Envolvente
 Auto-Estrada
 Centro da Cidade
 Escola
 Espaços Verdes
 Farmácia
 Hipermercado
 Polícia
 Transportes Públicos
Áreas
 Área Bruta: 79.73
 Área Útil: 76

Oeiras, Lisboa 3 de fevereiro de 2025 10:04

Apartamento - T2 - Venda - Lisboa - Oeiras

280 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline