Apartamento T2 no Pendão, Queluz
Este apartamento, em bom estado de conservação, perfeito para quem valoriza uma casa luminosa e espaçosa. O apartamento, situado no terceiro andar de um prédio com dois elevadores e bem estimado.
Tem uma sala com varanda, cozinha com apoio de dispensa, uma wc completa, dois quartos de boa dimensão e um corredor com roupeiros embutidos.
Excelente luminosidade, com a sala e os quartos virados a sul.
Tem uma arrecadação com bastante espaço, na cave do prédio.
A zona envolvente é bem servida de comércio, serviços e transportes, tornando este imóvel ideal tanto para habitação. A poucos metros da estação de comboios, o imóvel oferece um acesso rápido e prático a Lisboa e seus arredores. A área envolvente conta com escolas, serviços variados e espaços verdes, garantindo uma boa qualidade de vida.
Autocarro: 1508, 1512, 1716, 1718, 1720.
Comboio: L. Azambuja, L. Sintra.
Linha de Metro mais próxima: Linha Azul
Com um estado de conservação impecável, este imóvel está pronto a habitar e é uma oportunidade ideal para jovens que procuram a sua primeira casa, combinando conforto, funcionalidade e uma localização prática.
Caso pretenda saber condições de crédito habitação para a compra deste imóvel poderá contactar-nos, podemos ajudar a encontrar as melhores soluções na Xfin PMR SOLUTIONS (Moreira e Miró Rodrigues - Mediação Imobiliária, Lda. , Intermediário de Crédito Vinculado Registado no Banco de Portugal Nrº 0001068.
Não perca a oportunidade e marque já a sua visita!
#ref:PMR360008
Características:
Divisões
Total quarto(s): 2
Casa(s) de Banho: 1
Sala(s): 1
Áreas
Área Útil: 87
Área Bruta: 87
Contactar anunciante