Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T2
Sub categoria Apartamento
Estado Usado
Certificação Energética B-
Área 107
RODOLFO NATÁRIO - Casas São Paixões , registado desde fevereiro de 2020
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14589781

Venha conhecer este apartamento semi mobilado, com dois quartos um deles em suíte, cozinha equipada, casa de banho social, amplo hall de entrada, sala com área generosa e lareira e uma despensa.

Este apartamento tem varanda, onde pode colocar uma mesa e cadeiras para fazer as suas refeições ou disfrutar de um tempo para relaxar! Conta ainda com uma arrecadação, onde poderá fazer um escritório e ainda ficar com espaço para arrumação.

Está localizado numa das melhores zona de São Marcos, sendo bastante calma e segura, localizada no extremo sul da freguesia, e encostada ao limite do município (confrontando com a freguesia de Porto Salvo, do município de Oeiras).
Está contemplada com todo o tipo de serviços e comércio, assim como bom acesso à A5, IC19, onde se pode colocar em poucos minutos em Lisboa ou Sintra.

Espero a sua visita!!

Agora estamos abertos de segunda a domingo, venha visitar-nos!

Casas São Paixões!
#ref:RN001-03278

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 2
 Casa(s) de Banho: 2
 Número de pisos: 4
Extras
 Fim da construção: 2000-01-01
 Piso: 2
Áreas
 Área Útil: 96
 Área Bruta: 107

Sintra, Lisboa 31 de janeiro de 2025 17:10

Apartamento - T2 - Venda - Lisboa - Sintra

295 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline