T2+1 Duplex com Varandas e Garagem - Ao Lado do Metro | Fânzeres, Gondomar
Apartamento T2+1 em regime duplex, com uma localização excecional mesmo ao lado da estação de metro, ideal para quem valoriza mobilidade, conforto e proximidade de serviços.
Com divisões bem distribuídas e boa exposição solar, o imóvel é composto por:
- Sala espaçosa e luminosa
- Cozinha funcional com lavandaria
- Dois quartos confortáveis
- Espaço +1, perfeito para arrumos ou pequeno escritório
- Duas casas de banho
- Varandas com boas dimensões
- Aquecimento central
- Gás canalizado
- Lugar de garagem incluído
Piso inferior: Sala, com acesso a varanda. Cozinha com lavandaria e acesso à mesma varanda da sala. Casa de banho de serviço.
Piso superior: Dois quartos , um com acesso a varanda e outro com roupeiro embutido. Casa de banho completa. Espaço +1.
Localizado numa zona calma e residencial de Fânzeres, este apartamento está inserido num contexto urbano consolidado, com supermercados (incluindo Mercadona), farmácias, escolas, cafés e outros serviços a curta distância. Os acessos às principais vias rodoviárias são rápidos e diretos.
Se procura um apartamento funcional, com espaço extra e excelente acesso ao metro, esta pode ser a solução ideal para si e para a sua família.
;ID RE/MAX: (telefone)
#ref:120931479-50
Características:
Divisões
Total quarto(s): 2
Número de pisos: 1
Extras
Fim da construção: 1998-01-01
Áreas
Área Bruta: 96.50
Contactar anunciante