Fernando Matos (telefone) (contacto para a rede móvel nacional)
e-mail: (email)
REMAX VANTAGEM LIDADOR | BANCA
Apartamento de tipologia T2, 7º andar, fração BU sito Rua Emídio Gomes da Silva, Quinta das Palmeiras, Leça da Palmeira.
A fração é composta por hall de entrada, sala, cozinha, dois quartos (ambos suite) e WC. Na cave, conta com um lugar de estacionamento e arrumos, identificados pelo número 12.
O edifício é composto por 3 blocos, distribuído em 13 pisos, duas caves, r/chão e dez andares habitacionais, com um total de 72 frações autónomas.
Localiza-se junto ao Hotel Holiday Inn Express Porto Exponor de 3* e em proximidade do Rio Leça, do Museu Quinta de Santiago, do supermercado Pingo Doce Leça da Palmeira - Amorosa e da Exponor.
A envolvente encontra-se servida de comércio e serviços de apoio, sendo a rede de transportes públicos acessível.
Os acessos viários, são bons e permitem a ligação à A28.
Não perca esta oportunidade e marque já a sua visita!
#ref:A-28185
Características:
Divisões
Total quarto(s): 2
Casa(s) de Banho: 3
Extras
Fim da construção: 2007-01-01
Áreas
Área Útil: 119
Área Bruta: 119
Matosinhos, Porto 16 de janeiro de 2025 06:15
Apartamento - T2 - Venda - Porto - Matosinhos
275 000 €Contactar anunciante