Apartamento T2, inserido no empreendimento Central Park, um novo empreendimento em Matosinhos que primará pelo design e qualidade.
Fica localizado em Matosinhos, uma zona de franca expansão e desenvolvimento.
Este T2 fica ao nível do R/C, com orientação solar norte/sul e o seu interior é composto por um hall de entrada, uma sala e uma cozinha Totalmente equipada e mobilada), em open space, uma lavandaria, um WC de serviço, 2 suites (com roupeiros embutidos e WC'S com base de duche).
Faz parte da fração um lugar de garagem e um terraço.
Não hesite em contactar, agende a sua visita!
Seja para comprar ou vender casa, os nossos profissionais a tempo inteiro e totalmente dedicados, têm um único compromisso: estar ao seu lado desde o primeiro dia.
Porque na Convicta, estamos mais próximos de si!
COMPRAR CASA
Naquele que é um dos passos mais importante da sua vida, realizaremos sonhos juntos.
Iniciamos com o melhor acolhimento na nossa casa, atendimento disponível e qualificado.
Qualquer tipo de imóvel que pretenda, na Convicta encontrará uma carteira com mais de 200 imóveis, prontos a ser visitados.
VENDER CASA
Aqui cada imóvel é único, e o seu, não será exceção.
Além das diferentes características de cada casa, compreendemos e respeitamos a sua história Confie a sua, a uma Equipa altamente especializada em casas com alma.
#ref:9029_A3
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 3
Sala(s): 1
Total quarto(s): 2
Zona Envolvente
Orientação Solar: Norte/Sul
Extras
Fim da construção: 2027-01-01
Inicio da construção: 2024-09-02
Piso: 0
Áreas
Área de Quarto: 12.30
Área de Quarto: 14.20
Área de Casa de Banho: 3.20
Área de Casa de Banho: 3.70
Área de Casa de Banho: 1.20
Área de Sala: 28.40
Área Bruta: 111.80
Área Útil: 94.90
Infraestruturas
Garagem: 1
Matosinhos, Porto 5 de fevereiro de 2025 16:26
Apartamento - T2 - Venda - Porto - Matosinhos
399 900 €Contactar anunciante