Apartamento T2 no Bonfim, Porto
Apartamento T2 com 97m2 e área exterior de 3m2, inserido num edifício de habitação de linguagem marcadamente contemporânea, em frente à igreja do Bonfim, no Porto.
O Bonfim é o bairro trendy do Porto, na envolvente da Baixa: uma zona residencial de excelência em profunda transformação com comércio local e restaurantes, muito procurada por jovens e estrangeiros, pela sua localização, rede de transporte e pela influência artística da Escola de Belas Artes e Escola Soares dos Reis.
O projeto contempla 38 fogos (T0, T1, T2 e T3), distribuídos
por seis pisos.
Os apartamentos, com amplas varandas, conjugam design, conforto e funcionalidade, estimando-se a um público que privilegia viver na envolvente da Baixa do Porto.
O edifício dispõe de lugares de garagem e arrecadações, distribuídos por duas caves.
A 10 minutos a pé encontra-se a estação de metro do Campo 24 de Agosto e o novo Terminal Intermodal de Campanhã (metro, comboio e rede de expressos).
Na rua do Bonfim circulam inúmeros autocarros que terminam a sua marcha no mercado do Bolhão.
Marque já a sua visita.
#ref:Sort22217
Características:
Divisões
Total quarto(s): 2
Casa(s) de Banho: 2
Varandas
Biblioteca
Zona Envolvente
Vista para Cidade
Aeroporto
Transportes Públicos
Bombeiros
Farmácia
Centro Comercial
Hipermercado
Mercado
Centro da Cidade
Equipamentos
Roupeiros
Vidros Duplos
Exaustor
Frigorífico
Elevador
Finalidade
Comercial
Áreas
Área Útil: 97
Área Bruta: 100
Serviços
Água
Luz
Infraestruturas
Garagem
Facilidades
Centro histórico
Contactar anunciante