Fantastico Apartamento T2 como novo, em excelente estado de conservação, junto à Marginal de Canidelo, próximo das Praias de Lavadores e margem do rio Douro.
Beneficie da possibilidade de isenção parcial de IMT e imposto de selo conforme previsto no Decreto-Lei n.º 48-A/2024.
Arquitetura contemporânea e qualidade de construção.
Pontos de interesse:
Aeroporto Francisco Sá Carneiro a 18km
Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões a 14Km
Marina de Gaia a 2,5km
Parque S. Paio (Parque da cidade de Gaia) a 100m
Ciclovia/Passeio à beira-mar e beira-rio a 1 minuto a pé
Praias a 300m
Restaurantes a 600m
Hipermercados a 1,5 km
Centros Comerciais a 5,8km
Hospital da Luz Arrábida a 4,8km
Transportes Públicos/Autocarros a 500m
Escola Básica Lavadores a 1Km
Escola Secundária de Canidelo a 3,5km
Bombas de Gasolina a 2km
CTT e Farmácias a 1,5km
Acessos à A1 a 5,5km
A VIVER NAS ONDAS é uma agência imobiliária com 18 anos de experiência que atua também como INTERMEDIÁRIA DE CRÉDITO, devidamente autorizada pelo Banco de Portugal (Reg. 3151).
A nossa equipa é constituída por profissionais apaixonados e dedicados, prontos para tornar os seus sonhos realidade.
Assumimos a responsabilidade de tratar de todo o processo de financiamento, se necessário, proporcionando-lhe tranquilidade e segurança. Estamos empenhados em encontrar as melhores soluções de crédito à habitação disponíveis no mercado, e trabalhamos incansavelmente para atingir esse objetivo.
Cuidamos de todos os detalhes do processo, desde a análise das suas necessidades financeiras até à apresentação das opções de financiamento que melhor se adequam ao seu perfil.
A nossa missão é oferecer um serviço de excelência, colocando os seus interesses em primeiro lugar. Trabalhamos com empenho e dedicação para tornar o processo de obtenção de crédito à habitação mais simples e eficaz para si.
#ref:IP-1066
Características:
Divisões
Total quarto(s): 2
Cozinha(s)
Sala(s): 1
Varandas
Casa(s) de Banho: 2
Corredor
Suite(s)
Zona Envolvente
Centro Comercial
Espaços Verdes
Farmácia
Hospital
Perto da praia
Posto de Combustível
Escola
Centro da Cidade
Hipermercado
Transportes Públicos
Equipamentos
Aquecimento Central
Elevador
Exaustor
Forno
Frigorífico
Máquina de Lavar Louça
Microondas
Placa de Indução
Roupeiros
Video Porteiro
Extras
Piso: 1
Conservação: Excelente
Fim da construção: 2018-01-01
Áreas
Área Bruta: 141
Área Útil: 113
Infraestruturas
Garagem: 2
Vila Nova de Gaia, Porto 6 de fevereiro de 2025 12:28
Apartamento - T2 - Venda - Porto - Vila Nova de Gaia
399 000 €Contactar anunciante