Apresentamos um magnífico apartamento T2 novo, perfeito para quem procura conforto e qualidade de vida. Este imóvel conta com 2 casas de banho e uma varanda com uma deslumbrante vista para o mar e para Lisboa.
Localizado nos Capuchos, este apartamento oferece uma excelente exposição solar e está situado num edifício de grande qualidade, em uma zona calma e tranquila. Para sua conveniência, dispõe de 2 lugares de parqueamento.
Nas proximidades, você encontrará um supermercado, um campo de golfe e o Hotel dos Capuchos, além de fácil acesso à praia e a belos passeios pedestres na arriba fóssil.
A localização é privilegiada, com paragens de autocarro diretas para Lisboa e Trafaria, onde é possível embarcar em barcos para Belém ou Cacilhas. De Cacilhas, você também pode apanhar o comboio que atravessa a impressionante ponte 25 de Abril, garantindo uma vista espetacular sobre o rio Tejo e a cidade de Lisboa.
Não perca a oportunidade de viver num lugar tão especial! Entre em contato para mais informações e agendar uma visita.
#ref:APA_134
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 1
Sala(s): 1
Total quarto(s): 2
Zona Envolvente
Auto-Estrada
Espaços Verdes
Farmácia
Hipermercado
Perto da praia
Transportes Públicos
Vista para Mar
Extras
Conservação: Bom
Áreas
Área Bruta: 73
Área Útil: 73
Contactar anunciante