Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T2
Sub categoria Apartamento
Estado Usado
Certificação Energética D
Área 67
Espaços Mediação de Imobiliária , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14612513

Espaços na sua vida...

Apartamento T2, localizado na Charneca da Caparica, a poucos minutos das deslumbrantes praias da Costa da Caparica.
O imóvel foi alvo de remodelação na canalização e eletricidade na cozinha e no WC à cerca de 3 anos, garantindo um espaço moderno, e pronto a habitar.
Este apartamento destaca-se pela sua excelente luminosidade natural e distribuição dos espaços. A cozinha totalmente equipada, a caixilharia de todas as divisões foram alteradas por vidros duplos e janelas em PVC.
Os dois quartos são iluminados, um deles com roupeiro. No hall dos quartos existe também um roupeiro de apoio. O WC com base de duche.

Este apartamento conta ainda com excelentes acessibilidades, estando próximo de transportes, comércio local, escolas e serviços. A sua localização privilegiada permite um estilo de vida equilibrado entre a proximidade ao mar e a comodidade da cidade.

Se procura um apartamento pronto a habitar, numa localização estratégica, esta é uma excelente oportunidade.
#ref:5410/LM

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 1
 Cozinha(s): 1
 Sala(s): 1
 Total quarto(s): 2
Zona Envolvente
 Centro da Cidade
 Espaços Verdes
 Estacionamento Público
 Excelentes Acessos
Equipamentos
 Esquentador
 Exaustor
 Máquina de Lavar Louça
 Placa de Indução
Conforto e Lazer
 Luz Natural
Extras
 Conservação: Bom
Áreas
 Área de Quarto: 9.65
 Área de Quarto: 10.90
 Área de Casa de Banho: 2.30
 Área de Sala: 12.85
 Área Bruta: 67
 Área de Cozinha: 14
 Área Útil: 54.01

Almada, Setúbal 12 de março de 2025 12:12

Apartamento - T2 - Venda - Setúbal - Almada

255 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline