Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T2
Sub categoria Apartamento
Estado Usado
Certificação Energética D
Área 0
RE/MAX New Cycle , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14656633

Apartamento T2 com terraço e elevado potencial - Rua Rosas do Pombal, Cova da Piedade

Apartamento T2 com imenso potencial, localizado na Rua Rosas do Pombal, no coração da Cova da Piedade. Uma zona consolidada que oferece excelente qualidade de vida, com acesso facilitado a transportes públicos, comércio e serviços a poucos passos.

Características do imóvel:

 - Área útil: 60 m²
 - Quartos: 2
 - Casa de banho: 1
 - Terraço: aproximadamente 20 m²
 - Estado: a necessitar de remodelação, com grande margem para valorização
 - Prédio: alvo de remodelação recente - pintura exterior, telhado novo, colunas de gás e água renovadas, escadas e zonas comuns intervencionadas
 - Ocupação: imóvel arrendado, com contrato de longa duração

Localização e acessibilidades:

A Rua Rosas do Pombal insere-se numa zona central da Cova da Piedade, tranquila e bem servida. Com autocarros e acesso rápido às principais vias e estações de metro, é fácil deslocar-se para qualquer ponto de Almada ou Lisboa.

Esta freguesia distingue-se pela sua riqueza histórica e cultural, com referências como o Palacete António José Gomes e a Igreja de Nossa Senhora da Piedade, além de zonas verdes, escolas e serviços de proximidade.

Oportunidade de investimento:

Uma proposta sólida numa localização estratégica, ideal para quem procura um ativo com rendimento e elevado potencial de valorização a médio/longo prazo.

Informação importante:

Por se encontrar atualmente arrendado, o imóvel não está disponível para visitas presenciais, mas disponibiliza-se tour virtual completo mediante pedido.

Fotos profissionais brevemente.

;ID RE/MAX: (telefone)
#ref:121701547-5

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 2
 Número de pisos: 1
Extras
 Fim da construção: 1957-01-01
Áreas
 Área Bruta: 59.92

Almada, Setúbal 30 de maio de 2025 10:07

Apartamento - T2 - Venda - Setúbal - Almada

135 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline