(ref: (telefone)
Prédio inserido em Area de Reabilitação Urbana (ARU) com possibilidade de isenção de IMT.
Apresentamos-lhe este simpático apartamento de 2 assoalhadas inserido num prédio composto por 8 frações, todas para venda, em reabilitação total, respeitando a traça e o charme originais, aliados à funcionalidade e modernidade dos tempos atuais.
O apartamento possui uma cozinha equipada com equipamentos Teka ou de qualidade equiparada, caixilharia de vidro duplo e janelas oscilo-batentes, oferecendo conforto e eficiência energética. Os acabamentos são de primeira qualidade, garantindo um ambiente acolhedor e sofisticado.
Desfrute de um agradável logradouro de 16m², perfeito para tomar as suas refeições ao ar livre e ter o grande privilégio de contemplar o Rio Tejo.
A localização é excelente, a apenas dois minutos a pé do cais ribeirinho de Cacilhas, onde pode usufruir de momentos de lazer nas agradáveis esplanadas, contemplando o rio ou tomando as suas refeições tranquilamente.
Este edifício situa-se junto ao Castelo, mais precisamente na Quinta de Almaraz, e oferece uma vista soberba sobre o Rio Tejo.
Não perca a oportunidade de visitar este maravilhoso imóvel. Aguardo o seu contacto para agendarmos uma visita.
Prédio inserido em Area de Reabilitação Urbana (ARU) com possibilidade de isenção de IMT.
Frações em venda, vista Rio
R/C Dtº T1 com quintal 202.400.00 Euros
1º Esqº T1 com varanda 198.000.00 Euros
AF Dtº T2 Loft 202.400.00 Euros
AF Esqº T2 Loft 202.400.00 Euros
Sítio Arqueológico da Quinta do Almaraz
O Sítio Arqueológico da Quinta do Almaraz é um povoado do 1.º milénio a.C., que surgiu no contexto da diáspora das populações fenícias para o Ocidente. Localizado numa plataforma privilegiada sobre o Rio Tejo, em pleno núcleo urbano de Almada, teve um papel determinante nas dinâmicas produtivas, comerciais e administrativas da foz do Tejo durante aquele período. Os materiais recolhidos durante as escavações e as características proto-urbanas da arquitetura revelam uma comunidade pujante que aqui habitou ao longo de vários séculos. Por estas razões, é um dos mais importantes sítios arqueológicos da região, classificado como Sítio de Interesse Público (SIP) pela Portaria n.º 266/2013. O acesso ao público é condicionado a agendamento prévio ou a programação de atividades de educação patrimonial e divulgação, com suporte em circuitos pedestres de interpretação arqueológica a partir de uma pequena estrutura de acolhimento.
#ref:1769-02121
Caracter?sticas:
Divisões
Total quarto(s): 2
Áreas
Área Útil: 46
Área Bruta: 62
Contactar anunciante