Viver no Montijo uma alternativa para viver ao lado de Lisboa
É aqui que encontra uma apartamento de 3 assoalhadas, com garagem
Um concelho com identidade própria, seguro e tranquilo.
Uma cidade com uma composição urbana bem definida, com bairros novos de construção imobiliária de qualidade com amplas praças, espaços verdes, polidesportivos, ciclovias e outros equipamentos coletivos.
É viver numa paisagem que lhe oferece a tranquilidade para passeios pedestres e para a prática de desportos da natureza.
É viver mais devagar, com mais tempo e mais qualidade de vida.
Rica gastronomia Ribatejana e uma boa oferta de restaurantes e tasquinhas típicas, encontram-se na região os mais diferentes pratos
Apartamento inserido num prédio com elevador
Equipado com:
Curioso...contacte nos.
A Medialize é uma agência imobiliária portuguesa presente no mercado nacional há 25 anos, especializada no mercado residencial, comércio e terrenos.
Fundada em 2000, a Medialize presta um serviço integral na mediação de negócios. Somos especialistas na comercialização de imóveis e projetos.
Criamos projetos à imagem dos seus sonhos.
Estamos sediados no Montijo, na Praça Dom Sebastião, nº 40
Ficamos à sua espera. Contamos com uma equipa disponível para lhe dar o melhor apoio no seu próximo investimento imobiliário
#ref:APA_1012
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 1
Número de pisos: 1
Total quarto(s): 2
Sala(s): 1
Zona Envolvente
Auto-Estrada
Centro da Cidade
Farmácia
Polícia
Transportes Públicos
Equipamentos
Elevador
Extras
Edifício
Piso: 4
Áreas
Área Bruta: 105
Área Útil: 85
Infraestruturas
Garagem
Contactar anunciante