Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T2
Sub categoria Apartamento
Estado Usado
Certificação Energética D
Área 0
KW Área , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14609267

Descubra este fantástico apartamento T2, com 100 m2 de área, situado no coração do Pinhal Novo, apenas a 3 minutos a pé da estação de comboios, garantindo-lhe uma ligação rápida e cómoda a Lisboa e arredores.

Localizado no terceiro andar de um prédio bem cuidado, sem elevador.

Este apartamento tem ainda a mais valia de ter a arrecadação por cima do apartamento o que permite utilizá-la como uma área complementar ao mesmo.

Este imóvel destaca-se pela sua excecional luminosidade, graças à sua excelente exposição solar, que proporciona uma atmosfera acolhedora e cheia de vida ao longo do dia.

Construído em 1995, este apartamento oferece áreas generosas e uma distribuição funcional, ideal para quem procura espaço e conforto.

A sala ampla com varanda e lareira, convida ao convívio, enquanto os dois quartos espaçosos garantem o refúgio perfeito para o descanso.

A cozinha tem ligação directa à sala, através de uma porta, de boas dimensões, pode facilmente tornar-se o coração da casa.

Se valoriza luz natural, localização estratégica e um ambiente tranquilo, este apartamento é a escolha certa.

Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel cheio de potencial!

Marque já a sua visita!

Partilhamos com todas as imobiliárias ou profissionais com licença AMI em regime de 50%/50%.
#ref:KWPT-012631

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 2
 Casa(s) de Banho: 1
 Sala(s): 1
Áreas
 Área Útil: 100
 Área Bruta: 130.85

Palmela, Setúbal 7 de março de 2025 09:03

Apartamento - T2 - Venda - Setúbal - Palmela

210 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline