T2 em fase de remodelação total no centro da Amora.
Canalização e eletricidade totalmente nova, janelas em PVC com vidros duplos, chão flutuante, cozinha totalmente nova com eletrodomésticos encastrados.
Fogão, placa, exaustor, micro-ondas e termo-acumulador.
2 varandas fechadas e 1 varanda aberta com vista para a baía do Seixal. Excelente exposição solar e de fácil estacionamento á porta. Prédio com 2 elevadores.
Apenas a poucos metros de escolas, comércio, transportes públicos, acesso á autoestrada A2 e A33, Centro Comercial o 'Rio Sul' a 3 minutos de carro e estação de comboios da Fertagus 'Fogueteiro'.
Temos uma Equipa de Consultores e um Departamento Processual, que o acompanhará, em todo o percurso do processo de compra, até a celebração da escritura.
Precisa de Crédito?
Trabalhamos com Parceiros, Intermediários de Crédito, vinculados ao Banco de Portugal, que garantem GRATUITAMENTE, a Sua melhor opção de crédito.
#ref:APA_253
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 1
Sala(s): 1
Total quarto(s): 2
Total quarto(s) interiores: 0
Áreas
Área Bruta: 90
Área de Terreno: 0
Área Útil: 65
Contactar anunciante