Apartamento T1 transformado em T2, remodelado, localiza-se no rés do chão de um edifício de 7 pisos, com elevador e em bom estado de conservação. Com uma área útil de 77m2 este imóvel é composto por 1 hall de entrada, 1 sala e cozinha em open space, estando esta equipada com placa, forno e exaustor, 2 quartos e 1 wc.
O pavimento é em chão flutuante, janelas em PVC oscilobatentes, estores elétricos e teto falso com luzes embutidas.
Esta é uma zona privilegiada onde pode encontrar todo o tipo de serviços, desde farmácias, escolas, supermercados, transportes públicos, nomeadamente a estação de comboios da Fertagus.
A cidade de Setúbal está situada a 32 km a sudeste de Lisboa, na margem norte da foz do rio Sado, e é ladeada a Oeste pela Serra da Arrábida. Está inserida na denominada Costa Azul e tornou-se, ao longo dos anos, numa importante zona portuária e de comércio. Esta cidade tem uma procura cada vez maior por turistas, pelo peixe fresco e marisco que oferece, pelo comércio tradicional existente nas inúmeras ruas pedonais ou pelos variados roteiros turísticos e monumentos históricos seculares para visitar, e, claro, pelas suas praias. Uma caminhada pela Serra da Arrábida ou um passeio de barco até à Península de Troia são dois destinos a não perder.
#ref:305.006.012
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 1
Lavabo: 1
Número de pisos: 7
Sala(s): 1
Total quarto(s): 2
Zona Envolvente
Auto-Estrada
Centro da Cidade
Escola
Espaços Verdes
Farmácia
Hipermercado
Polícia
Transportes Públicos
Equipamentos
Elevador
Extras
Conservação: Bom
Piso: 0
Áreas
Área Bruta: 77
Área Útil: 77
Contactar anunciante