Apartamento T2, em fase de construção em pleno centro histórico de Viana do Castelo.
Com uma área total de 78,80m2, e localizado no terceiro piso, este apartamento, é composto por sala e cozinha em formato de open space, casa de banho de completa, dois quartos, sendo que um deles é suite com varanda e casa de banho completa.
O apartamento encontra-se em edifício de fachada antiga recuperada, com uma localização única, em pleno centro histórico da cidade de Viana do Castelo e a escassos metros da famosa Praça da República e marginal da cidade.
Encontra-se em fase de construção, havendo a previsão de entrega ainda no decorrer do ano de 2025, mas havendo ainda a possibilidade de escolha dos acabamentos finais a gosto do cliente.
NOTA: A informação aqui prestada, ainda que precisa, requer confirmação antes do fecho do negócio e não pode ser utilizada de forma vinculativa.
Insuavila Imobiliária
#ref:2586
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 2
Total quarto(s): 2
Sala(s): 1
Zona Envolvente
Centro da Cidade
Escola
Farmácia
Hipermercado
Polícia
Transportes Públicos
Equipamentos
Elevador
Extras
Piso: 2
Áreas
Área Bruta: 78.80
Área Útil: 66.80
Viana do Castelo, Viana do Castelo 27 de fevereiro de 2025 18:08
Apartamento - T2 - Venda - Viana do Castelo - Viana do Castelo
360 000 €Contactar anunciante