Apartamento T2+1 em construção em Cedofeita, Porto
O condomínio residencial Cedofeita 497 resulta da reconstrução e ampliação de três prédios sitos na rua de Cedofeita.
Para o lote foi licenciado o projeto de um edifício com 5 pisos, que integra 1 espaço comercial e 9 apartamentos (1 t2 duplex e 1 t3 duplex no r/c com jardins privativos; 6 t2/t2 +1 e 1 t3).
Os apartamentos dispõem de arrumo e lugar de estacionamento (duplo para os t3).
Apartamento T2+1 no 2º piso composto por:
Extras:
A rua de Cedofeita que liga a praça de Carlos Alberto à rua da Boavista, remonta ao século VI.
Cedofeita é uma das zonas residenciais, comerciais e de serviços mais apelativas do porto, face à sua centralidade e proximidade aos clérigos/galerias, onde se encontram os mais icónicos bares e restaurantes da movida portuense.
O condomínio Cedofeita 497 situa-se no quarteirão entre as ruas de Álvares Cabral e da torrinha, zona que integra equipamentos e condomínios residenciais de elevado valor patrimonial do porto.
É uma zona servida por transportes públicos, autocarros e metro (estação da lapa a menos de 5 minutos).
Na envolvente situam-se diversos locais de referência da cidade do porto, como a igreja românica de Cedofeita, a faculdade de direito da universidade do porto, o hospital de Santo António, o hospital de Lusíadas e a rotunda da Boavista.
A obra, titulada pelo alvará de licenciamento de obras de demolição/ampliação/alteração n.º nud/727135/2023/cmp, iniciou-se no final de 2024 e estará concluída no final de 2026.
Referência: ASP25031
Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal (Reg. 2736) fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções de mercado.
Porquê escolher a AS Imobiliária?
Com mais de 16 anos no ramo imobiliário e milhares de famílias felizes, dispomos de 6 agências estrategicamente localizadas, para o servir com proximidade, corresponder à suas expectativas e ajudá-lo a adquirir a sua casa de sonho. Compromisso, Competência e Confiança são os nossos valores que entregamos aos nossos Clientes na hora de comprar, arrendar ou vender o seu imóvel.
A nossa prioridade é a sua Felicidade!
Especialistas imobiliários em Vizela ; Guimarães ; Felgueiras ; Lousada ; Santo Tirso ; Barcelos ; Porto ; Braga ; Trofa ;
#ref:ASP25031
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 2
Sala(s): 1
Total quarto(s): 2
Total quarto(s) interiores: 1
Zona Envolvente
Centro da Cidade
Escola
Espaços Verdes
Farmácia
Hipermercado
Polícia
Transportes Públicos
Equipamentos
Ar Condicionado
Bomba de calor
Elevador
Extras
Conservação: Não se aplica
Piso: 2
Áreas
Área Bruta: 135.20
Área Útil: 102
Infraestruturas
Garagem: 1
Contactar anunciante