Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T3 Duplex
Sub categoria Apartamento
Certificação Energética B
Área 0
Castelhana - A Dils Company , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14446088

Apartamento T3 duplex com área privativa de 169 m2 varanda de 20 m2 e 2 lugares de garagem, inserido em novo empreendimento em Lisboa.

O novo empreendimento O'Living localiza-se junto ao Parque das Nações, à Gare do Oriente e próximo do rio Tejo. Uma localização privilegiada na zona oriente da cidade de Lisboa.

O empreendimento O'Living é um projeto de construção nova e sustentável com materiais de qualidade e de origem nacional composto por dois edifícios com 86 apartamentos de tipologias T1 a T4 com áreas que variam entre os 66 a 216m2.

Pensados para famílias portuguesas, estes apartamentos pautam-se pela qualidade do seu mapa de acabamentos e por representarem uma solução financeiramente alinhada com a oferta.

Todos os apartamentos do O'Living beneficiam de estacionamento subterrâneo em garagem e de fachadas com predominância de amplos vãos de janelas, varandas ou terraços, permitindo tirar maior proveito da luz de Lisboa.

O novo empreendimento O'Living é um projeto do arquiteto Miguel Saraiva, do Atelier Saraiva e Associados que se distingue pelo seu design moderno e pela qualidade dos seus espaços interiores.

O O'Living beneficia de uma localização excepcional na zona Oriente de Lisboa, junto a zona comercial, escritórios, jardins e parques verdes. Uma zona predominantemente residencial, próxima a equipamentos escolares e hospitalares públicos e privados, parques urbanos, comércio, serviços bem como a uma vasta rede de transportes públicos e rápidos acessos à A1, A8, A12 e 2ª circular.

O O'Living conta ainda com soluções de financiamento com o banco parceiro do empreendimento. Um projeto de construção nova que apresenta bons potenciais de rendimento numa localização com potencial de valorização.

Solicite já mais informações!

A presente informação está sujeita a confirmação prévia, pois poderá conter alterações ou variações por qualquer motivo, pelo que é meramente indicativa, sem carácter contratual e de natureza não vinculativa.

A Castelhana agora é Dils.

A Castelhana é um nome de referência no setor imobiliário português há mais de 25 anos e agora é Dils, uma empresa Italiana com mais de 50 anos de história e com escritórios em Milão, Roma e Amsterdão e agora em Lisboa, Porto, Algarve e Estoril.

Em Lisboa, a nossa sede encontra-se no Chiado, um dos bairros mais emblemáticos e tradicionais da cidade. No Porto, estamos na icónica Avenida da Boavista. Na região do Algarve, temos um escritório junto à Marina de Vilamoura, e no Estoril, ao lado do famoso Casino do Estoril.

Sob a marca Dils, somos especializados na consultoria para empresas, organizações e investidores institucionais, oferecendo serviços de compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais.

Estamos à sua disposição, com uma equipa dedicada para oferecer o melhor suporte no seu próximo investimento imobiliário.

Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras.
It's time to imagine your future space.
#ref:26901

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 3
 Cozinha(s)
 Sala(s): 1
 Sala(s) de Jantar
 Total quarto(s): 3
 Varandas
 Número de pisos: 2
Zona Envolvente
 Aeroporto
 Áreas de Lazer Infantil
 Auto-Estrada
 Banco
 Biblioteca
 Bombeiros
 Campo
 Centro Comercial
 Centro da Cidade
 Escola
 Espaços Verdes
 Estação Ferroviária
 Estação Rodoviária
 Estacionamento
 Estacionamento Público
 Excelentes Acessos
 Farmácia
 Ginásio
 Hipermercado
 Hospital
 Mercado
 Metro
 Orientação Solar
 Polícia
 Posto de Combustível
 Praça Táxis
 Transportes Públicos
 Universidade
 Vista para Cidade
 Zona Comercial
 Zona Histórica
Extras
 Piso: 7
Áreas
 Área Bruta: 188.70
 Área Útil: 168.70
 Área Varanda: 20
 Área de Quarto: 21.40
 Área de Quarto: 11.90
 Área de Quarto: 12.30
 Área de Casa de Banho: 5.10
 Área de Casa de Banho: 6.10
 Área de Casa de Banho: 2.70
 Área de Sala: 49.60
Infraestruturas
 Garagem: 2

Lisboa, Lisboa 28 de maio de 2024 12:23

Apartamento - T3 Duplex - Venda - Lisboa - Lisboa

1 010 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline