Apartamento T3, como novo, com 176 m2, situado no centro da cidade de Estarreja.
Este magnífico apartamento está localizado em pleno centro da cidade, a poucos passos de todos os serviços essenciais, incluindo comércio, escolas, transportes e zonas de lazer. Está inserido no 1º piso dum edifício de construção recente e em excelente estado de conservação. O imóvel encontra-se como novo, oferecendo conforto, modernidade e funcionalidade.
Com áreas generosas e bem distribuídas, todas as divisões beneficiam abundantemente de luz natural, proporcionando uma atmosfera acolhedora e luminosa.
É composto por: hall de entrada, cozinha (totalmente equipada), despensa, lavandaria, sala de estar/jantar, WC completo, dois quartos e uma suite. Os quartos e a sala beneficiam duma varanda generosa e com excelente exposição solar.
Inclui ainda uma garagem fechada com capacidade para dois carros, um verdadeiro privilégio numa zona central da cidade.
Outras informações:
Características:
Divisões
Total quarto(s): 3
Casa(s) de Banho: 2
Extras
Fim da construção: 2018-01-01
Áreas
Área Útil: 130
Área Bruta: 130
Contactar anunciante