Apartamento T3 com 2 garagens e com terreno no centro da Gafanha da Nazaré
Localizado entre a cidade de Aveiro e as praias - Barra e Costa Nova - este apartamento em ótimo estado de conservação tem um terreno adjacente de utilização exclusiva!
O espaço exterior do apartamento permite-lhe projetar um jardim, um terraço, uma pequena horta e/ou uma zona de barbecue.
Uma variedade de comodidades que lhe oferece o conforto e a conveniência que procura.
O interior é composto por um acolhedor hall de entrada, uma sala extensa com muita luz natural, três quartos, duas casas de banho e uma cozinha com acesso a uma marquise.
No exterior do edifício, uma garagem fechada para estacionamento e armazenamento adicional.
A segunda garagem, com excelente área privativa, está transformada num compartimento amplo com casa de banho, e adjacente ao terreno.
Uma oportunidade única para investimento, um estilo de vida confortável e proveitoso.
Agende a sua visita!
ID: 1021048/24 FR
CE: D
Isto é Aveiro!
Arcada Imobiliária Forca (Aveiro) e Praia da Barra
'Histórias e Pessoas fazem o Lar'
Integradas no Grupo Arcada, as nossas agências - Arcada Forca (Aveiro) e Praia da Barra - acompanham as tendências de crescimento no mercado imobiliário, um dos sectores mais dinâmicos em Aveiro.
Procuramos soluções para quem procura comprar casa.
Porque 'Histórias e Pessoas fazem o Lar'.
#ref:1021048/24 FR
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 2
Sala(s): 1
Total quarto(s): 3
Zona Envolvente
Auto-Estrada
Espaços Verdes
Hipermercado
Transportes Públicos
Equipamentos
Elevador: 0
Extras
Conservação: Bom
Áreas
Área Bruta: 117.60
Área Útil: 96.50
Infraestruturas
Garagem: 2
Contactar anunciante