Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T3
Sub categoria Apartamento
Estado Usado
Certificação Energética A
Área 130
Calculacertado , registado desde agosto de 2020
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14590113

Esta excelente Penthouse T3 está situada em São Vicente, a apenas 10 minutos do centro de Braga, rodeada por diversos serviços e comércio. Com uma construção de 2002 em bom estado de conservação, o imóvel oferece 130 m² de área útil e 280 m² de área bruta.
Destaca-se o último andar é de uso exclusivo do proprietário da Penthouse, garantindo assim maior privacidade e conforto.

A Penthouse é composta por uma suite, um WC de apoio aos quartos, cozinha funcional, e uma ampla sala de estar e jantar equipada com recuperador de calor. Realças que o imóvel dispõe de um generoso terraço, que ocupa as três frentes do mesmo, proporcionando vistas desafogadas. O terraço conta também com lavandaria e uma área fechada para uso diverso. No 6ª piso o imóvel dispõe de uma divisão privativa, que presentemente funciona com escritório, podendo ser dado um uso diverso.

A garagem tem capacidade para dois carros, estacionados lado a lado, dispõe também de um espaço adicional para arrumos no seu interior.

Uma oportunidade única para viver numa das melhores localizações de Braga, com todo o conforto e exclusividade que esta penthouse oferece. Visite já!

Pode também contar com a nossa ajuda na Intermediação de Crédito, uma vez que a CALCULACERTADO - Mediação Imobiliária Lda, Lic. AMI 10030, está registada junto do Banco de Portugal, como Intermediário de Crédito Vinculado, sob o nº 4786, verificável em (url)
#ref:611916

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 3
 Casa(s) de Banho: 2
 Número de pisos: 1
Áreas
 Área Útil: 130
 Área Bruta: 130
 Área de Terreno: 130

Braga, Braga 1 de fevereiro de 2025 06:34

Apartamento - T3 - Venda - Braga - Braga

325 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline