Apartamento T3 à venda em Vila Real de Santo António situado em zona central em excelente estado de conservação.
Este imóvel com arquitetura recente, conta com três quartos, sendo um deles em suíte. O imóvel possui duas casas de banho, uma delas equipada com poliban, uma ampla sala de estar e uma cozinha totalmente equipada, que conta ainda com uma marquise contígua, oferecendo um espaço extra de arrumação. O apartamento dispõe também de um bom hall de entrada, proporcionando uma primeira impressão acolhedora. É ideal para quem procura conforto e conveniência numa localização tranquila e agradável, próximo de todas as comodidades da cidade e em que são privilegiadas as deslocações a pé. De facto temos a emblemática avenida pedonal, com todo o tipo de comércio, a escassos metros do imóvel.
É de destacar a proximidade das praias de Vila Real de Santo António e da zona turística de Monte Gordo, a 3 km de distância.
Dentro do concelho de Vila Real de Santo António temos também a belíssima localidade de Cacela, que conta com praias deslumbrantes de águas amenas e cristalinas, como a praia da Fábrica e a praia da Manta Rota.
O aeroporto de Faro fica a 60km e o aeroporto de Sevilha a 150 km, por auto estrada. A ponte internacional sobre o rio guadiana fica a escassos 6 km. A cidade espanhola de Ayamonte fica mesmo à sua frente, apenas com o grande rio do sul a separá-las.
Se precisar de mais detalhes ou ajuda com informações adicionais sobre o imóvel ou a área, fique à vontade para perguntar e agendar uma visita!
#ref:APA_52949
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 2
Cozinha(s)
Hall de Entrada
Sala(s): 1
Total quarto(s): 3
Zona Envolvente
Ampla Oferta de Serviços
Áreas de Lazer Infantil
Auto-Estrada
Banco
Biblioteca
Centro Comercial
Centro da Cidade
Centro de Saúde
Comércio Tradicional
Distância do Mar: 1
Distância escola: 0.2
Escola
Espaços Verdes
Estação Ferroviária
Estação Rodoviária
Estacionamento Público
Excelentes Acessos
Farmácia
Ginásio
Hipermercado
Hospital
Mercado
Orientação Solar: Nascente/Poente
Perto da praia
Piscinas
Polícia
Posto de Combustível
Praça Táxis
Transportes Públicos
Zona Comercial
Zona Histórica
Zona Industrial
Equipamentos
Esquentador
Exaustor
Fogão
Forno
Frigorífico
Máquina de Lavar Louça
Máquina de Lavar Roupa
Conforto e Lazer
Luz Natural
Extras
Conservação: Bom
Piso: 1
Áreas
Área Bruta: 87.77
Área Útil: 80.89
Vila Real de Santo António, Faro 21 de fevereiro de 2025 09:57
Apartamento - T3 - Venda - Faro - Vila Real de Santo António
285 000 €Contactar anunciante