Apartamento T3 situado no centro da cidade das Caldas da Rainha.
Dispõe de excelentes acessos, a apenas 1 hora do aeroporto de Lisboa, 7km da vila histórica de Óbidos e a poucos minutos de belíssimas praias da Costa de Prata como Foz do Arelho, Peniche, São Martinho do Porto, Nazaré entre outras.
Ao nível do 3º andar sem elevador é composto por hall de entrada, 3 quartos, cozinha com despensa, sala de estar, e 2 casas de banho.
Áreas generosas, varanda, boa exposição solar e com fácil acesso a todo tipo de serviços, comércio e transportes públicos.
Está equipado com aquecimento central a gás, e inclui um sótão com potencial para expandir o espaço habitacional.
Excelente oportunidade de investimento para habitação própria ou rentabilidade.
Se esta é o apartamento que procura, não hesite em nos contactar para mais informações ou agendar a sua visita.
#ref:1777
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 2
Sala(s): 1
Total quarto(s): 3
Zona Envolvente
Ampla Oferta de Serviços
Áreas de Lazer Infantil
Banco
Biblioteca
Bombeiros
Centro Comercial
Centro da Cidade
Distância do Mar: 10Km
Escola
Estação Ferroviária
Estação Rodoviária
Excelentes Acessos
Farmácia
Ginásio
Hipermercado
Hospital
Mercado
Perto da praia
Piscinas
Polícia
Posto de Combustível
Praça Táxis
Transportes Públicos
Universidade
Zona Comercial
Equipamentos
Aquecimento Central
Extras
Conservação: Bom
Fim da construção: 1983-03-01
Piso: 3
Áreas
Área Útil: 84
Caldas da Rainha, Leiria 12 de janeiro de 2024 18:47
Apartamento - T3 - Venda - Leiria - Caldas da Rainha
190 000 €Contactar anunciante