Apartamento T3 - Caldas da Rainha - C/ Terraço
Composto por:
Extras:
Localizado ao nível do rés do chão, com elevador, este imóvel oferece as condições necessárias para si e para a sua família.
Apresenta dimensões generosas e uma disposição extremamente funcional das divisões. Localiza-se numa das principais artérias da cidade e ostenta detalhes de requinte graças à sua construção relativamente recente.
Além de tudo, dispõe deum excelente terraço para um maior aproveitamento de espaço para disfrutar de momentos de lazer com aqueles que mais gosta.
Não esquecer que a sua localização permite o privilégio de se encontrar a poucos minutos de todos os serviços que necessita, como de escolas, supermercados, lojas de comércio local, farmácias, etc.. bem como de estar a poucos minutos das nossas Praias da fantástica Costa de Prata.
Não perca a fantástica oportunidade de adquirir um imóvel nesta zona,
Venha conhecer a sua futura casa.
Rui Félix
Bordallo Imobiliária
AMI - 21511
Panorama Estratégico Unipessoal, Lda
#ref:APA_477_RF
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 2
Sala(s): 1
Total quarto(s): 3
Zona Envolvente
Farmácia
Hipermercado
Transportes Públicos
Equipamentos
Elevador
Extras
Conservação: Excelente
Fim da construção: 2012-01-01
Áreas
Área Bruta: 158
Área Útil: 130
Infraestruturas
Garagem
Caldas da Rainha, Leiria 1 de agosto de 2024 18:42
Apartamento - T3 - Venda - Leiria - Caldas da Rainha
300 000 €Contactar anunciante