Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T3
Sub categoria Apartamento
Estado Usado
Certificação Energética D
Área 146
Copimovel - Sociedade de Mediação Imobiliária, Lda , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14647999

Apartamento T3 com Terraço na Urbanização Neudel

Descobre este excelente apartamento T3, localizado na Urbanização Neudel, uma zona tranquila e familiar, ideal para quem procura conforto e praticidade. A poucos metros da IC19 e com transportes à porta, a mobilidade é garantida. Este imóvel em rés do chão destaca-se pela sua luminosidade e sol, proporcionando um ambiente acolhedor e convidativo.

Ao entrar, um hall de entrada amplo de 8m² com roupeiro e teto falso dá as boas-vindas. A sala espaçosa de 32m² é perfeita para momentos em família ou com amigos. A cozinha de 10m², equipada com eletrodomésticos modernos e uma despensa, oferece acesso direto ao terraço de 27m², um espaço ideal para relaxar ao ar livre.

A suite com 14m² conta com roupeiro e casa de banho privativa, enquanto os outros dois quartos, de 11m² e 13m², também possuem roupeiros e um deles tem acesso ao terraço. O apartamento inclui ainda 2 lugares de estacionamento na cave e uma arrecadação no piso 8 com 8m². Este imóvel apresenta-se em bom estado e pronto para ser habitado.

Não perca a oportunidade de viver neste espaço que combina conforto, localização privilegiada e qualidade de vida. Venha conhecer!
#ref:CM4313

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 2
 Sala(s): 1
 Total quarto(s): 3
 Despensa(s)
Zona Envolvente
 Escola
 Espaços Verdes
 Hipermercado
 Transportes Públicos
Extras
 Piso: 0
Áreas
 Área Bruta: 146
 Área Útil: 115

Amadora, Lisboa 16 de maio de 2025 17:37

Apartamento - T3 - Venda - Lisboa - Amadora

450 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline