Apartamento T4 totalmente remodelado no Alto dos Lombos, Carcavelos.
Este espaçoso apartamento de 120m2 oferece 4 quartos, um escritório, 2 casas de banho, uma área de refeições com vista para a serra e uma ampla sala com uma deslumbrante vista para o mar.
Localizado num edifício de 8 andares em excelentes condições de conservação, o apartamento dispõe de 2 elevadores e uma orientação solar privilegiada, proporcionando imensa luz em todas as divisões.
A localização é ideal, próximo das melhores praias locais, de creches, escolas, incluindo internacionais, Universidade Nova, supermercados, transportes públicos, e acesso privilegiado à A5 e à Marginal.
Perfeito para quem procura um apartamento pronto a habitar, com amplas vistas, muita luz natural, e facilidade de acesso a comércio local, transporte público e estacionamento.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel único. Agende já a sua visita!
#ref:1012 RS
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 2
Sala(s): 1
Total quarto(s): 4
Número de pisos: 8
Zona Envolvente
Auto-Estrada
Escola
Espaços Verdes
Farmácia
Hipermercado
Polícia
Transportes Públicos
Equipamentos
Elevador
Extras
Conservação: Excelente
Piso: 3
Fim da construção: 1977-05-05
Inicio da construção: 1974-02-04
Áreas
Área Bruta: 120
Área de Terreno: 590
Área Útil: 120
Contactar anunciante