Fantástico T3 duplex com jardim privativo, inserido no exclusivo Condomínio Parque Palmela, situado em zona nobre do Monte Estoril.
Muito próximo do Jardim dos Passarinhos, a 5 minutos da praia e do paredão, com muito comércio e serviços na zona, assim como várias escolas e colégios internacionais.
Este apartamento encontra-se muito bem conservado, com óptimos acabamentos, áreas muito simpáticas e construção de qualidade. Muito luminoso e soalheiro, este apartamento é excepcional, pois tem a particularidade de todas as divisões terem acesso ou a terraços ou ao jardim privado de 120 m2.
Distribui-se da seguinte forma:
Piso 0
O apartamento tem 2 lugares de garagem e arrecadação.
O condomínio tem portaria e vigilância 24 horas, a sua piscina encontra-se muito bem localizada a poente com solário e zonas relvadas, com vistas fantásticas para a baía de Cascais.
A privacidade, a localização fabulosa, as zonas exteriores e áreas muito generosas, sugerem a vivência num apartamento como se de uma moradia se tratasse, tornando-o por isso num imóvel único!
#ref:APA_131
Características:
Divisões
Cozinha(s)
Suite(s): 2
Total quarto(s): 3
Casa(s) de Banho: 4
Sala(s): 1
Zona Envolvente
Auto-Estrada
Centro Comercial
Condomínio Fechado
Escola
Estacionamento Público
Excelentes Acessos
Hipermercado
Piscinas
Transportes Públicos
Segurança
Segurança 24 horas
Conforto e Lazer
Luz Natural
Áreas
Área Bruta: 220
Infraestruturas
Arrecadação
Garagem
Jardim
Piscina Comum: Exterior
Cascais, Lisboa 4 de fevereiro de 2025 10:01
Apartamento - T3 - Venda - Lisboa - Cascais
1 500 000 €Contactar anunciante