FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO
Apartamento de quatro assoalhadas, com mais de 104 m2 de área bruta privativa, na zona mais central do Monte Estoril. Com duas entradas, pela Avenida de Biarritz e pela Praceta Marquesa do Cadaval, este prédio, com dois elevadores e em excelente estado de conservação, fica situado mesmo em frente ao Lago e toda a sua charmosa envolvente.
Com uma orientação solar nascente poente, este Apartamento situado num R\ch alto, com sala, cozinha e dois quartos ao nível do primeiro andar, tem uma excelente exposição solar e muita luz natural durante todo o dia.
A sala com mais de 30 m2 permite criar confortavelmente duas zonas distintas, uma de refeições, mais perto da cozinha, e outra de estar, junto da simpática varanda corrida. A cozinha, de dimensões generosas, fica encostada à sala, o que abre a possibilidade de uma integração futura dos dois espaços, numa ampla zona social. O hall de entrada liga toda a casa e conta com uma zona extra de arrumação. As zonas de circulação são amplas e fluidas.
Na zona mais privada do apartamento vamos encontrar uma suite e dois quartos. A suite é acolhedora e conta com um funcional wc completo, com base de duche. Os quartos, com áreas entre os 11 e os 12 m2, ambos virados a poente e ambos com roupeiros de parede. Um segundo WC completo, este com banheira, dá apoio aos dois quartos.
Os materiais são da época de construção do edifício, o chão e a caixilharia são em madeira maciça resistiram bem ao tempo, mas pedem uma reforma.
O Apartamento, pelas suas áreas e configuração, abre uma grande variedade de possibilidades de utilização, de modernização ou de valorização. Principalmente se optar por abrir a sala para a cozinha, criando uma ampla zona social Se optar por ficar como está, com uma pintura geral, um tratamento do chão porventura uma troca das janelas e casas de banho, a casa estará pronta para receber a sua família com todo o conforto.
No coração do Monte Estoril, a 5 minutos de Cascais e a 20 minutos de Lisboa, este imóvel fica, ao mesmo tempo, numa zona residencial consolidada envolta em espaços verdes, mas também muito próximo de áreas com forte oferta de comércio e serviços. A dois passos de diversas escolas, públicas e privadas, dos vários graus de ensino. Transportes públicos à distância de uma pequena caminhada.
O estacionamento é muito fácil e gratuito, mesmo em frente à porta de casa, quer de um lado quer do outro do prédio
Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.
Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!
CA96728NM
#ref:CA96728NM
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 2
Sala(s): 1
Total quarto(s): 3
Zona Envolvente
Auto-Estrada
Centro da Cidade
Escola
Espaços Verdes
Farmácia
Hipermercado
Polícia
Transportes Públicos
Equipamentos
Elevador: 2
Extras
Conservação: Habitável
Piso: 0
Áreas
Área Útil: 104
Contactar anunciante