Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T3
Sub categoria Apartamento
Certificação Energética A
Área 243
Castelhana - A Dils Company , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14358372

Apartamento T3 com jardim, terraço, e box de estacionamento para dois carros , inserido num condomínio com jardim privativo e sala de condomínio, situado em Marvila, Lisboa.

Este apartamento com 185 m2 de área bruta privativa com um jardim de 17 m2, composto por quatro pisos, conta com uma sala de estar e sala de jantar, uma cozinha equipada, 3 suítes, 4 casas de banho e uma sala multiusos.
Dispõe ainda de ar condicionado, armários integrados, e um elevador privado.

Este apartamento dispõem de acesso ao jardim privativo do prédio e uso da sala de convívio com cozinha equipada. Esta em fase final de construção com escrituras previstas ate Agosto de 2024

Situado na zona ribeirinha de Lisboa 'up and coming', situada entre o centro da cidade e o Parque das Nações. Conhecida como o antigo parque industrial da cidade, esta zona atravessa uma fase de modernização onde os velhos armazéns ganham nova vida.

Não perca esta oportunidade!

A Castelhana agora é Dils.

A Castelhana é um nome de referência no setor imobiliário português há mais de 25 anos e agora é Dils, uma empresa Italiana com mais de 50 anos de história e com escritórios em Milão, Roma e Amsterdão e agora em Lisboa, Porto, Algarve e Estoril.

Em Lisboa, a nossa sede encontra-se no Chiado, um dos bairros mais emblemáticos e tradicionais da cidade. No Porto, estamos na icónica Avenida da Boavista. Na região do Algarve, temos um escritório junto à Marina de Vilamoura, e no Estoril, ao lado do famoso Casino do Estoril.

Sob a marca Dils, somos especializados na consultoria para empresas, organizações e investidores institucionais, oferecendo serviços de compra, venda, arrendamento e desenvolvimento de imóveis residenciais.

Estamos à sua disposição, com uma equipa dedicada para oferecer o melhor suporte no seu próximo investimento imobiliário.

Quando o mundo muda, é hora de reescrever as regras.
It's time to imagine your future space.
#ref:24762

Características:

Piso 0 - Áreas
 Área do jardim: 17
Piso 3 - Áreas
 Área Terraço: 4
Divisões
 Casa(s) de Banho: 4
 Cozinha(s): 1
 Sala(s): 2
 Sala(s) de Jantar: 1
 Total quarto(s): 3
 Número de pisos: 4
 Casa de Banho Partilhada
 Closet
 Suite(s): 3
 Corredor: 1
 Hall de Entrada: 1
Zona Envolvente
 Aeroporto
 Espaços Verdes
 Farmácia
 Hipermercado
 Posto de Combustível
 Praça Táxis
 Vista para Rio
 Zona Comercial
 Banco
 Condomínio Fechado
 Ginásio
 Mercado
 Transportes Públicos
Equipamentos
 Ar Condicionado
 Elevador
 Água Quente Solar
 Caixilharia corte térmico
 Estores Electricos
 Frigorífico
 Máquina de Lavar Louça
 Máquina de Lavar Roupa
 Máquina de Secar Roupa
 Painéis Solares
 Placa Vitrocerâmica
 Poliban/Base de Duche: 3
 Vidros Duplos
Extras
 Piso: 0
Áreas
 Área Útil: 185
 Área Bruta: 243
 Área Terraço: 17
 Área de Quarto: 14
 Área de Quarto: 9
 Área de Quarto: 17.50
 Área de Casa de Banho: 5
 Área de Casa de Banho: 3.50
 Área de Casa de Banho: 6.50
 Área de Sala: 22.50
 Área de Sala: 14.45
 Área de Cozinha: 21
Serviços
 Cozinha Equipada
Infraestruturas
 Garagem: 2
 Jardim
 Terraço

Lisboa, Lisboa 2 de fevereiro de 2024 14:25

Apartamento - T3 - Venda - Lisboa - Lisboa

1 360 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline