Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T3
Sub categoria Apartamento
Estado Usado
Certificação Energética C
Área 142
RODOLFO NATÁRIO - Casas São Paixões , registado desde fevereiro de 2020
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14647513

Descubra o seu novo lar ideal no Lourel!

Este espaçoso apartamento T3, com uma área generosa de 142 m², é perfeito para famílias que procuram conforto e praticidade.
Em excelente estado de conservação e construído em 1989, o imóvel oferece uma harmonia perfeita entre modernidade e charme clássico.

Ao entrar, será imediatamente acolhido por áreas amplas e bem distribuídas. A sala de estar convida a momentos de lazer em família, aquecida por uma lareira aconchegante que proporciona um ambiente único nos dias mais frios. Os três quartos, todos com roupeiros embutidos, garantem espaço e organização para todos os membros da família.

Complementando este magnífico apartamento, encontramos um terraço privativo com cerca de 60m2, onde poderá desfrutar de agradáveis momentos ao ar livre. A comodidade é reforçada com duas práticas casas de banho e uma garagem box.

Inserido numa localização privilegiada, este apartamento está próximo de todas as comodidades, incluindo escolas, comércio e transportes. Não perca a oportunidade de proporcionar à sua família um estilo de vida de excelência num zona tranquila e acolhedora.

Agende já a sua visita e prepare-se para descobrir o local perfeito para chamar de casa!

Agora estamos abertos de segunda a domingo, venha visitar-nos!

Casas São Paixões!
#ref:RN001-03484

Características:

Divisões
 Total quarto(s): 3
 Casa(s) de Banho: 2
 Número de pisos: 4
Zona Envolvente
 Estacionamento: 1
Extras
 Fim da construção: 1989-01-01
Áreas
 Área Útil: 131
 Área Bruta: 142

Sintra, Lisboa 16 de maio de 2025 00:07

Apartamento - T3 - Venda - Lisboa - Sintra

430 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline