Apresento mais um Apartamento comercializado, por Miguel Delgado e a Predimed Radial.
Este apartamento T3, com localização privilegiada, junto à saída do IC19 em Rio de Mouro com 106m2, atualmente em fase de construção, promete ser o lar dos seus sonhos!
Com uma arquitetura moderna e acabamentos de alta qualidade, oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, estilo e funcionalidade. Cada espaço foi cuidadosamente projetado para maximizar a luminosidade e garantir uma vivência acolhedora e prática.
O imóvel contará com amplas divisões, uma cozinha totalmente equipada com materiais de topo e uma área de estar perfeita para momentos de convívio. Os quartos serão espaçosos, com acabamentos de excelente qualidade, criando um ambiente sereno e relaxante.
A localização é outro grande ponto forte, com fácil acesso a transportes, escolas, comércio local e zonas de lazer.
Nota: As fotografias apresentadas não são vinculativas e referem-se a um andar de outro empreendimento do mesmo construtor, podendo existir diferenças nos acabamentos. Predimed PORTUGAL Mediação Imobiliária Lda. Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 Lisboa Licença AMI nº 22503 Pessoa Coletiva nº (telefone) Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade
#ref:049988
Características:
Divisões
Total quarto(s): 3
Casa(s) de Banho: 1
Número de pisos: 1
Closet
Equipamentos
Elevador
Áreas
Área Útil: 106
Área Bruta: 106
Área de Terreno: 106
Contactar anunciante