(ref:C (telefone) Magnífico apartamento 4 assoalhadas em condomínio fechado com piscina, com área 230m2, parqueamento, arrecadação.
Imóvel em excelente estado de conservação, composto por hall, sala, Cozinha, 3 quartos (1 suite) todos com roupeiro, 2 Wc´s, arrecadação e parqueamento para 2 viaturas.
Cozinha totalmente equipada com fogão e forno, máquina lavar roupa/ loiça, frigorífico, micro-ondas, Esquentador.
Aquecimento central instalado em todas as divisões, estores elétricos, vidros duplos em todas as divisões, censores de fumo e de inundações e vídeo porteiro.
Prédio moderno com acabamentos de elevada qualidade e características únicas na Urbanização, 2 elevadores, três frentes com ótima exposição solar, piscina e um grande jardim.
Condomínio localizado numa zona sossegada, perto do Hospital do novo Hospital de Sintra, muito perto da Escola Básica de Mem Martins, num local repleto de comércio tradicional de rua, com inúmeros serviços e comércio, excelentes acessos a Lisboa, IC19, A16, A9 Crel, etc..
Se procura residir ou investir num imóvel recente e de qualidade, este imóvel é uma excelente oportunidade.
Marque já a sua visita.
#ref:C0246-03286
Características:
Divisões
Total quarto(s): 3
Número de pisos: 1
Extras
Fim da construção: 2007-01-01
Áreas
Área Útil: 187.80
Área Bruta: 230
Contactar anunciante