Apartamento T3, localizado no Entroncamento, Nossa Senhora de Fátima, a poucos minutos do Centro de Saúde, Escolas, jardins, espaços verdes, a apenas 4 minutos a pé da Estação de Comboios e centro da Cidade!
Situado ao nível do 1º Andar de prédio sem elevador, apresenta-se Renovado, com ótimas áreas, e muita exposição Solar, onde poderemos destacar, Sala de Estar com Lareira, Cozinha Semi Equipada!
Composição:
Apartamento T3, com bom Espaço Exterior e Interior, de linhas atualizadas, com layout bem dividido, ideal para si e toda a Familia!
Somos uma empresa sediada na zona centro do País e que procuramos incessantemente a Total satisfação do cliente na aquisição do seu novo Lar.
Contamos com as mais recentes ferramentas de promoção e divulgação de forma a que a Venda ou compra do seu imóvel, seja feita de forma célere, eficaz e com a máxima transparência e profissionalismo!
Com enorme Ambição na área, procuramos com dinamismo, ajudar todos os clientes na realização de aquisição do seu imóvel de eleição!
Através dos mais diversos parceiros e protocolos temos um vasto leque de possibilidades que com certeza não vai querer deixar de ver!
A nível Financeiro, conte a 100% com o nosso apoio. Temos protocolos e parcerias diretas com as mais diversas instituições Financeiras e Apresentamos a cada cliente a solução Ideal!
#ref:APA_2164
Características:
Divisões
Total quarto(s): 3
Casa(s) de Banho: 2
Sala(s): 1
Cozinha(s): 1
Despensa(s): 1
Hall de Entrada: 1
Lavabo: 2
Sala(s) de Jantar: 1
Suite(s): 1
Varandas: 2
Zona Envolvente
Áreas de Lazer Infantil
Auto-Estrada
Centro da Cidade
Centro de Saúde
Escola
Espaços Verdes
Estação Ferroviária
Farmácia
Hipermercado
Hospital
Polícia
Praça Táxis
Transportes Públicos
Vista para Cidade
Equipamentos
Forno
Gás Natural
Extras
Conservação: Excelente
Piso: 1
Áreas
Área Bruta: 137
Área Útil: 104.50
Área (m²): 104.50
Entroncamento, Santarém 27 de fevereiro de 2025 22:26
Apartamento - T3 - Venda - Santarém - Entroncamento
149 000 €Contactar anunciante