Apartamento T3 na cidade de Fátima.
Inserido no 4º andar de um prédio com elevador, o apartamento é composto por hall de entrada, sala de estar e jantar, cozinha equipada, um casa de banho de serviço, 3 quartos com roupeiros embutidos, sendo um deles suite com casa de banho privativa. De salientar que a sala, a cozinha e o quarto Suite têm acesso a varandas.
Localizado numa zona com excelentes acessos e próximo de todo o tipo de comércio, serviços e escolas, este fica a:
Fátima devido ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima, tornou-se num dos mais importantes destinos internacionais de turismo religioso, recebendo cerca de seis milhões de pessoas por ano. A história de Fátima está associada ao fenómeno das aparições da Virgem Maria.
Esta é uma região onde pode apreciar detalhes artísticos e etnográficos e descobrir a biodiversidade de áreas naturais classificadas. Este é um território onde a História, a Fé e a Natureza são uma constante, assim como a Modernidade e a Inovação.
Ao escolher viver no centro de Portugal vai encontrar o prazer da natureza, não esquecendo a magnífica gastronomia, e enriquecer a sua alma num património cultural inigualável, na maior e mais diversificada região turística de Portugal
A ERA Imobiliária foi a primeira rede imobiliária em Franchising a instalar-se em Portugal, tendo sido fundada em 1998. Atualmente a ERA tem em Portugal mais de 200 Agências distribuídas de norte a sul do País e Ilhas, cerca de 2500 colaboradores e mais de 65.000 imóveis para comercialização. Está ainda presente em 36 países.
Somos uma equipa unida e motivada que assume os seus negócios com ética, honestidade e transparência. A nossa missão é servir e satisfazer plenamente as expectativas dos nossos clientes.
A INFORMAÇÃO DISPONIBILIZADA AINDA QUE PRECISA, NÃO DISPENSA A SUA CONFIRMAÇÃO NEM PODE SER CONSIDERADA VINCULATIVA.
#ref:362250048
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 2
Total quarto(s): 3
Zona Envolvente
Auto-Estrada
Centro da Cidade
Escola
Espaços Verdes
Farmácia
Hipermercado
Polícia
Transportes Públicos
Equipamentos
Elevador
Extras
Conservação: Bom
Áreas
Área Bruta: 106
Área Útil: 95
Contactar anunciante