Portal Nacional de Anúncios Compra e Venda!
Anunciante: Profissional
Tipologia T3
Sub categoria Apartamento
Estado Novo
Certificação Energética A+
Área 0
CHAVE NOVA - Mediação Imobiliária Lda , registado desde setembro de 2019
Outros anúncios ›
ID do anúncio: 14609677

Melhor que viver em família é ter a mesma bem acomodada, e a pensar em si que trabalhamos diariamente para lhe apresentar algo diferente.
É com muito orgulho que lhe passo apresentar este espaço, Único, desde a entrada do prédio;
Subimos até quarto andar com elevador, e temos o hall de entrada, com acesso aos quartos c/ roupeiros e varandas, suite c/ roupeiro de ponta a ponta da parede para dar um espaço individual a cada membro do casal para ninguém se sentir excluído, wcs,
Cozinha completamente equipada com aparelhos da Siemens, vinoteca Liebherr e loiças suspensas num ambiente moderno e muito funcional em open space com a sala de acesso á varanda c/ churrasqueira e lâmpadas leads no varandim para criar um ambiente mais acolhedor naquelas noites de lazer.
Dando continuidade subimos para o espaço superior também ele em open space, c/ wc, dois magníficos terraços.
Desfruta ainda de entrada ou saída independente pelo quinto andar, o que lhe oferece maior liberdade, caso tenha filhos que queiram fazer dali a sua independia.
Estas são as características combinadas proporcionam um estilo de vida luxuoso com atenção aos detalhes e funcionalidades avançadas;
Janelas de alta qualidade em alumínio com oscilo-batente e rotura térmica, equipadas com vidro Sun Glass para eficiência energética.
Estores elétricos e térmicos para controle da luz e temperatura.
Isolamentos térmicos e acústicos avançados, incluindo granulado de cortiça e Fonas 31 para um ambiente tranquilo.
Tetos falsos em todas as assoalhadas com iluminação LED integrada para criar atmosferas personalizadas.
Aspiração centralizada para conveniência na limpeza.
Ar condicionado multi-split embutido nos tetos falsos da Mitsubishi que proporciona conforto térmico ajustável em cada espaço.
Piso radiante elétrico pela Warmup em todo o apartamento para um aquecimento eficiente.
Classificação energética 'A' assegurando a otimização do consumo energético.
Esquentador e painéis solares da Vulcano para uma redução do consumo de energia.
Ao escolher este imóvel é investir num espaço luxuosamente sofisticado e confortável no empreendimento exclusivo da Ría Gallega.
O mesmo está rodeado de bons acessos a Lisboa, Alcochete, Palmela, Setúbal e Barreiro.
A 2 minutos do Fórum Montijo, tem um rápido acesso a estabelecimentos comerciais, Estrela Futebol Clube Afonsoeirense. bancos, farmácias, postos de abastecimento, supermercados e uma variedade de bons Restaurantes.
Mais que a casa de sonho, é a que acolhe o seu agregado familiar com Glamur, espaço e Conforto!
Venha confirmar por si mesmo o que as fotos e a descrição deixaram passar.
#ref:LX/02312

Características:

Divisões
 Casa(s) de Banho: 3
 Lavabo
 Total quarto(s): 3
Zona Envolvente
 Auto-Estrada
 Centro da Cidade
 Escola
 Espaços Verdes
 Farmácia
 Hipermercado
 Polícia
 Transportes Públicos
Equipamentos
 Elevador
Extras
 Edifício
 Piso: 4
Áreas
 Área Bruta: 190.56
 Área Útil: 158.79
Infraestruturas
 Garagem

Montijo, Setúbal 7 de março de 2025 15:16

Apartamento - T3 - Venda - Setúbal - Montijo

750 000 €

Contactar anunciante

!Tem de indicar um email válido, sendo obrigatório
!Escreva pelo menos 5 caracteres, sem conter HTML.
Offline