Na Hall Rede Imobiliária temos o prazer de apresentar estes fantásticos apartamentos novos T3 e T4 com garagem Box.
Localizados numa das zonas mais nobres da cidade do Montijo (Portas da Cidade), estes apartamentos apresentam todo o tipo de comodidades e acabamentos de luxo.
Estes apartamentos destacam-se pelos acabamentos de alta qualidade e funcionalidades modernas. As cozinhas são revestidas a Microcimento, com móveis em cinza e madeira de carvalho rústico, tratadas para evitar marcas de dedos. Contam com teto falso em Pladur com iluminação LED, varanda equipada com churrasqueira e uma área dedicada ao tratamento de roupa. Estão totalmente equipadas com eletrodomésticos da marca Miele, incluindo exaustor, máquina de lavar e secar roupa, máquina de lavar louça, forno pirolítico, forno micro-ondas, arca vertical de encastre e frigorífico vertical de encastre Side by Side.
Os quartos são confortáveis e incluem roupeiros lacados brancos da marca Sildoor, além de ar condicionado da marca Daikin com sistema multi-split, garantindo máximo conforto térmico.
As casas de banho são elegantes, com revestimentos em cerâmica da marca Love Tiles e tetos falsos em Pladur com luzes LED embutidas. As loiças sanitárias são da marca Valadares, com tampos de sanita de queda amortecida, e as torneiras são Grohe. Os móveis, lacados em branco e carvalho, têm gavetas com iluminação LED embutida, enquanto os resguardos de banheira e duche completam o design funcional.
Todos os apartamentos estão equipados com ar condicionado Daikin, painéis solares com termossifão individual de 300 litros da marca Vulcano e garagens individuais com pontos de carregamento elétrico ou lugares de parqueamento. A orientação solar é nascente/poente, proporcionando ótima iluminação natural.
Os pavimentos variam entre flutuante Quick-Step 'Impressive' nos quartos e casas de banho e mosaico cerâmico na cozinha. As caixilharias são em PVC da marca Cortizo, com corte térmico e sistema oscilo batente, e os vidros duplos térmicos Planitherm garantem excelente isolamento. As caixas de estore, da marca Polibox, são fabricadas em poliestireno expandido de alta densidade, reforçadas com malha de aço para maior resistência.
As portas exteriores são blindadas, da marca Alias, com características térmicas, isolamento acústico e corta-vento. As portas interiores são lacadas em branco semi brilho, feitas em madeira maciça com detalhes em MDF de 5 mm, e incluem ferragens pretas e fechos magnéticos.
Por fim, as paredes exteriores são duplas, construídas em alvenaria de tijolo com isolamento térmico e acústico, enquanto as paredes interiores seguem o mesmo padrão de qualidade.
VAI PRECISAR DE FINANCIAMENTO BANCÁRIO?
Tratamos do seu processo de crédito, SEM CUSTOS e sem burocracias, apresentando as melhores soluções para cada cliente. O nosso grupo está autorizado pelo Banco de Portugal, através da empresa Versátilelenco (Intermediário de Crédito nº 4199), a prestar um serviço de consultadoria financeira, que lhe garante ter várias propostas de crédito devidamente explicadas, por forma a tomar uma decisão consciente e lucrativa.
#ref:007.309.149
Características:
Divisões
Casa(s) de Banho: 2
Sala(s): 1
Total quarto(s): 3
Zona Envolvente
Auto-Estrada
Escola
Farmácia
Hipermercado
Transportes Públicos
Áreas
Área Bruta: 253
Área Útil: 220
Infraestruturas
Garagem
Contactar anunciante