Excelente apartamento T3 totalmente remodelado, uma localização privilegiada e próximo da Baía do Seixal.
Uma área bruta de 96,08 m2, excelente exposição solar e prédio bem conservado.
Submetido a uma remodelação total de elevada qualidade, que incluiu a substituição de toda a rede elétrica e da canalização, o apartamento foi transformado numa habitação moderna e confortável.
É composto por 1 Suíte, 2 quartos de boas dimensões, sala ampla e duas casas de banho.
Cozinha nova, parcialmente equipada e com boa luminosidade.
Dispõe de pré-instalação de ar condicionado e estores elétricos em todas as divisões.
Localizado na Baía do Seixal, com vários tipos de transportes públicos, serviços, restauração, bancos, escolas e ginásios.
Transportes de acesso a Lisboa, através do Terminal Fluvial do Seixal, comboio da Fertagus e autocarros da Carris. Ligação por via rodoviária , com acesso direto à A2, A33 e IC20, facilitando o trânsito para Lisboa e outros locais da margem sul.
Apartamento na fase final da remodelação.
Marque hoje mesmo a sua visita.
REF. 052542
Predimed PORTUGAL Mediação Imobiliária Lda. Avenida Brasil 43, 12º Andar, 1700-062 Lisboa Licença AMI nº 22503 Pessoa Coletiva nº (telefone) Seguro Responsabilidade Civil: Nº de Apólice RC65379424 Fidelidade
#ref:052542
Características:
Divisões
Total quarto(s): 3
Casa(s) de Banho: 2
Número de pisos: 1
Áreas
Área Útil: 88
Área Bruta: 96
Área de Terreno: 88
Contactar anunciante